Notícias / Polícia

01/09/2015 - 08:47

Gefron prende dois suspeitos e recupera mais um carro roubado na ‘Cabriteira do Lambari’

Por Carla Duarte

Gefron

 (Crédito: Gefron)
No último sábado (29.08), por volta das 11:30 horas, policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira recuperaram um veículo produto de roubo e realizaram a prisão de Thiago Oenning Dias de 26 anos e Vadeir Ferreira de Souza 28 anos. A abordagem ocorreu na MT 247.
 
A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na MT 247 estrada que liga Lambari do Oeste à Barra do Bugre e ao avistarem um veículo saveiro de cor preta e placa FTL 3990, com dois ocupantes solicitaram a parada.
 
Foi feita abordagem aos ocupantes do veículo e ao ser realizada checagem do chassis do veículo com documento do mesmo não conferiam, após checagem foi constatado que veículo estaria adulterado sendo a placa verdadeira ser OBI 5886, se tratava de um veículo roubado na cidade de Cuiabá-MT no dia 17.08.2015.
 
FOTO: GEFRONNa carroceria do veículo estava uma motocicleta Honda Bross de cor branca e placa QBP 1664, esta não constou nenhum registro de roubo/furto ainda está em nome do suspeito Thiago.
 
Diante dos fatos os dois suspeitos foram detido e encaminhados juntamente com os veículos para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rio Branco.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet