Notícias / Educação

01/09/2015 - 08:27

​Unopar Cáceres forma a maior turma da sua história

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No último final de semana a UNOPAR polo Cáceres formou mais 120 alunos nos cursos de Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Serviço Social, Recursos Humanos, Gestão Ambiental e Gestão Pública. Esta colação foi a maior da história do polo.
 
O crescimento do número de alunos e formandos se deve á qualidade dos cursos oferecidos e credibilidade que a Unopar juntamente com o CEAF vem conquistando durante esses 8 anos de parceria em Cáceres.
 
Para o diretor administrativo do polo de Cáceres, Victor Amaral Vitorino este período de crise em que o pais vive, o melhor investimento que se deve fazer sem sombra de dúvida é em sua carreira profissional, investindo em qualificação para o mercado de trabalho, que vai exigir cada vez mais dos profissionais que já estão trabalhando ou de quem almeja um lugar ao sol.
 
Apesar do momento econômico vivido no Brasil, a Unopar continua crescendo e expandido seus polos por todo o Brasil que somam mais de 500.000 alunos nos 450 polos em todo território nacional, sendo que em Cáceres são mais de 1.300 acadêmicos distribuídos nos 26 cursos ofertados, dentre eles se destacam, Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura em Educação Física, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Pedagogia, Serviço Social, Estética e Imagem Pessoal e Superior em Segurança do Trabalho. Os cursos da Unopar são todos reconhecidos pelo MEC e o diploma é igual ao do curso presencial.
 
A Unopar funciona na Av. Sete de Setembro 1811 no Bairro DNER junto ao CEAF. 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Milena, em 03.09.2015 às 10:40

    O comentário do Sr. Daniel é totalmente equivocado. Quem deve fazer pesquisa de mercado é a pessoa que está interessada em fazer uma graduação. As inscrições educadoras apenas a ofertam.

  • por daniel, em 01.09.2015 às 16:58

    Não se importem de jogar profissionais no mercado, analisem também a procura por eles,não adianta ajudar a formar sem terem um estudo de mercado e uma avaliação, façam isso para não formarem profissionais frustrados ! #fiqueadicA

 
Sitevip Internet