Notícias / Economia

31/08/2015 - 14:46 | Atualizado em 31/08/2015 - 16:09

Grupo Juba Sorteia conjunto náutico/barco e motor e bicicletas nesta quinta-feira

Por Esdras Crepaldi/Ascom

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Grupo Juba, composto pelas lojas do Atacado Pantanal e Juba Supermercados,  vai sortear nesta quinta-feira (03),  ás 17 horas , na sede corporativa da empresa, um conjunto náutico composto por um barco de  alumínio Fishing e um motor de popa 15 HP Yamaha.

Os prêmios fazem parte da promoção Colgate , onde os clientes que comprassem  três produtos da linha Colgate, composta por 10 marcas , teriam direito a um cupom para concorrerem  ao valioso prêmio. A expectativa é grande para saber quem será o sortudo  ou a sortuda que vai levar o conjunto náutico.
 
Outra promoção que se encerra também nesta quinta-feira, são os sorteios de três bicicletas de 18 marchas, uma para cada loja do Grupo Juba em Cáceres. Os prêmios são da campanha do refrigerante Ice Cola Marajá, que  destinou a cada supermercado e ao Atacado Pantanal uma bicicleta Wendy Bike  18 marchas.
Segundo o Diretor Administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, as promoções além de serem atrativas são uma forma de prestigiar os clientes proporcionando bons prêmios.
 
Mirko ainda anunciou que outras promoções estão em andamento.  “Este mês ainda vamos sortear uma moto CG Fan 125 para os clientes que comprarem dois produtos Mr. Músculo nas lojas do Grupo e uma casinha infantil  de madeira, com telhado de Eternit, para as três lojas. Concorrerão a casinha quem comprar 20 reais em produtos Huggies Turma da Mônica”, informou Mirko.
 
A gerente do Atacado Pantanal, Edil Garcia, avisou que ainda dá tempo de concorrer a todos os prêmios.  “Corra que você poderá ser  o contemplado de um desses prêmios. Prestigie nossas lojas e concorra. Estamos te esperando aqui no Atacado Pantanal”, finalizou a gerente Edil.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por marcio fernando morais, em 03.09.2015 às 23:10

    queri muito saber quem ganhou o barco com motor ,pois eu coloquei muitos cupons

 
Sitevip Internet