Notícias / Polícia

31/08/2015 - 12:09

​‘Buceta’ diz que agrediu médico porque queria dinheiro para comprar droga

Por Expressão Notícias

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O estudante Valdinei Velasco Bezerra, 19 anos, vulgo ‘Boceta’, autor do roubo e agressão ao médico Roosevelt Castrillon, em Cáceres, confessou durante depoimento à polícia que invadiu a casa do médico para roubar porque queria dinheiro para comprar drogas.
 
Para tentar justificar o ato de violência contra as vítimas – o médico e a esposa- , ele disse que agiu sob efeito de entorpecente. A informação é do delegado Adriano Bernardi Cavalieri.
 
O caso de grande repercussão no município aconteceu na noite de 13 de julho. O estudante teria pulado a cerca que dá acesso a residência do casal, na Avenida Getúlio Vargas e, de posse de uma faca de serra, anunciou o assalto. Como o médico não dispunha de dinheiro na hora, ele começou a agredi-lo.
 
De acordo com o delegado, o agressor teria agido com requinte de crueldade.
 
“Após fazer várias perfurações na vítima, com a faca de serra, ele colocava o dedo nos cortes para provocar dores e exigir que lhe fosse entregue dinheiro” contou lembrando que a ação durou cerca de duas horas.
 
O delegado disse ainda que, além das agressões ao médico, o estudante ameaçou colocando a faca na boca da esposa da vítima. 
 
O estudante se entregou, na manhã da ultima terça-feira (25) depois de 34 dias foragido.
 Durante todo esse tempo, conforme o delegado, as investigações continuaram.
 
Ele acredita que o retrato falado do agressor, feito por um especialista, foi fundamental para que a família o entregasse a polícia. 
 
O delegado disse que, no momento em que Valdinei avistou as vítimas na delegacia pediu desculpas, dizendo se arrependido pelo que fez.
 
O delegado informou foi pedida a prisão temporária do acusado e que, deverá ser transformada em preventiva.
 
Disse que com a apresentação do acusado as investigações se encerram e dá o crime por elucidado.
 
‘Buceta’ está recolhido na cadeia pública. 

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Claudio, em 05.09.2015 às 00:53

    Tá na hora das nossas autoridades do judiciário levar a coisa a sério. Como pode um elemento desse permanecer em liberdade e vai ser o que acontecerá. Sr Delegado, quantos crimes pode ser imputado a esse tal? Depende do seu trabalho....... Lamento pelo ocorrido com o médico que tanto faz por todos nós.

  • por Arci Rezende, em 01.09.2015 às 17:06

    Jean riu do que?

  • por CACERENSE, em 31.08.2015 às 23:22

    ESSE CABROCO SAFADO DEVE SER TIRADO DE CIRCULAÇÃO,POR QUE ELE VAI FAZER COISA PIOR, VAMOS PRESTAR A ATENÇÃO JUSTIÇA.

  • por jean, em 31.08.2015 às 15:46

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por MARIA TERESA, em 31.08.2015 às 15:21

    Há se os manos encontrar esse ´´buceta `` diboa no casão vamos deixar todo esfolado pra aprender ter ética na profissão.Fazer isso com um médico humano e cordial não tem perdão. Vai ter que tomar a bebida do capeta pra ser feliz eternamente com suco de uva.

  • por juliana, em 31.08.2015 às 13:46

    Não pode chamar um ser desse de estudante, isso não é exemplo ou referencia para ninguém e os estudantes não merecem

  • por Barbosa, em 31.08.2015 às 12:54

    Este tal de "Buceta" tem que ficar embucetado pelo menos uns 10 anos no cadeião e lá levar pau todos os dias, para ver quando dói ferir pessoas como o Dr. que só salva vidas e é respeitado como um dos melhores médicos de nossa cidade

 
Sitevip Internet