Notícias / Cidade

31/08/2015 - 11:47

Usuários reclamam dos exames do Detran em Cáceres

Por Jornal Oeste

Lea Harumi

 (Crédito: Lea Harumi)
A inexperiência da equipe do atual governo do Estado para comandar o Detran está provocando a ira dos cidadãos que precisam, por exemplo tirar, trocar o renovar a sua habilitação.
 
Um exemplo disso ocorreu na ultima sexta e sábado, 28 e 29, em Cáceres, quando 806 pessoas tiveram que esperar dos dias para realizarem o exame em locais inadequados e insalubres.
 
O tumulto foi gerado porque desde inicio da atual gestão, os exames não vinham sendo feitos de forma regular.
 
Para piorar a situação, apenas cinco examinadores foram enviados para atender a demanda.
 
Marcos Ribeiro, chefe da 4ª Ciretran reconheceu o problema, mas disse que a situação deve se normalizar e os exames voltarão a ser feitos com mais frequência.
 
Ele inclusive anunciou para os dias 23 e 24 de outubro a realização de novas provas.
  • Usuários reclamam dos exames do Detran em Cáceres

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juca, em 03.09.2015 às 18:44

    É um desrespeito com o cidadão. Tivemos que ir as 3 hs da madrugada ficar na fila para iniciar os testes das 8 hs na primeira etapa, passamos o dia todo no aeroporto e jardim padre Paulo, aguardando a segunda etapa do teste, que não aconteceu porque anoiteceu, ficando para o dia seguinte. Um governo que só pensa em economizar, depois do rombo que houve.

  • por Anny, em 01.09.2015 às 00:16

    Aconteçeu comigo em 2014, tive ir 4 madrugada fica lugar onde nao tem cadeira sentar se não era pessoa tava vendeno lanche e levou inumeras cadeiras ou voce leva o seu banquinho, banheiro inadequado e sem agua beber e ainda durou 2 dias prova , onde até passei mal.

  • por Breno, em 31.08.2015 às 18:34

    Olha nao é só em Caceres nao, municipio como Rio Branco, Lambari, Mirassol, Araputanga, tem ficado cerca de 4 meses de intervalo de um teste para outro. ISSO É UM ABSURDO, sofre o usuário, sofre o proprietário de auto Escola. ISSO PRECISA ACABAR, O DETRAN PRECISA MELHORAR, PRECISA FUNCIONAR

  • por MOSSUETO, em 31.08.2015 às 16:53

    Fui habilitado em 2008 e a historia era a mesma, cobram tanto e o outro lado é um absurdo, sempre essa mesma lenga-lenga de que vai melhorar, mas não munda nunca e a peonada que pague a conta e aprenda a escolher os seus representantes e governantes.

  • por Izabela, em 31.08.2015 às 16:14

    um absurdo essa data que tão divulgando. Será que se esqueceram de ver a data do ENEM??? como os jovens vão fazer as provas no mesmo dia??? Fica aqui o alerta!!!

  • por joao, em 31.08.2015 às 13:42

    Isso acontece a anos! Tirei a minha CNH em 2008 e passei por isso e ate agora ninguem fez nada para melhorar. Uma vergonha ja que pagamos impostos absurdo para o Governo.

 
Sitevip Internet