Notícias / Politica

31/08/2015 - 09:15

Oposição consegue 500 mil para recuperação das ruas de Cáceres através de emenda parlamentar do deputado doutor Leonardo

Por Assessoria

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
               A bancada de oposição ao modelo de gestão do prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) na Câmara Municipal formada pelos vereadores Edmilson Campos (Café no Bule) e Tarcísio Paulino (PSB) conseguiu viabilizar junto ao deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque (PDT) R$ 500 mil reais para a recuperação da malha viária urbana do município de Cáceres.

            “Tanto nós vereadores de oposição a gestão do prefeito Francis aqui na Câmara quanto o nosso deputado doutor Leonardo damos mais um exemplo do nosso compromisso com a nossa população na liberação desse recurso para a recuperação das nossas ruas e avenidas” destaca Edmilson Campos (Café no Bule).

            Para o vereador Tarcísio Paulino (PSB) apesar da divergência politica com o prefeito Francis Maris, temos dado vários exemplos do nosso compromisso com a população que nos elegeu.

“Foi a oposição tão incompreendida pela administração municipal que articulou e conseguiu apoio de todos os vereadores para que a Câmara destinasse R$ 200 mil reais dos seus recursos para a prefeitura pagar a elaboração dos projetos técnicos para o Governo do Estado promover o processo licitatório da nossa ZPE” lembra Tarcísio.

Segundo os vereadores oposicionistas, o recurso viabilizado pelo deputado Leonardo Albuquerque já está a disposição da Prefeitura de Cáceres junto a Secretaria das Cidades. De acordo com os parlamentares, basta agora que o município promova os tramites burocráticos para a celebração de um convênio para ter acesso ao recurso.

“Espero que a administração seja ágil para que o recurso possa ser utilizado para a recuperação da nossa malha viária antes do início do período chuvoso que sempre ocorre em dezembro” alerta Café no Bule.

De acordo com a indicação apresentada pelos vereadores o recurso deverá ser utilizado na aquisição de emulsão asfáltica e agregados para a recuperação das ruas e avenidas dos bairros: Junco, Jardim Cidade Nova, Cavalhada, Centro, Santos Dumont, Vila Irene, DNER e Avenida Tancredo Neves.

Considerado líder da bancada de oposição a gestão do prefeito Francis no Legislativo Cacerense o polêmico vereador Edmilson Campos (Café no Bule) voltou a tecer duras críticas ao que ele considera “bando de aloprados” que cercam o Chefe do Executivo Cacerense.

“Vão ter que encontrar outro discurso, pois a oposição com apoio do nosso representante na Assembleia Legislativa prova com ações concretas o nosso amor e compromisso com a nossa terra e com o nosso povo” conclui Café no Bule.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sérgio, em 31.08.2015 às 20:56

    Esse é o meu vereador. Parabéns Café no Bule. Tú vai continuar tendo o meu e o voto de toda a minha família. Ainda quero ter ver nosso prefeito.

  • por Alfredo, em 31.08.2015 às 13:35

    Imaginem se não tivesse OPOSIÇÃO ao governo do PT, o que seria do povo brasileiro???? Não existe democracia sem oposição.

  • por Silvano, em 31.08.2015 às 13:27

    Contra fatos não há argumentos. 500 mil reais para recuperar as ruas da cidade que estão tomadas pelos buracos é fato comprovado. Parabéns aos nobre vereadores e ao deputado dr. Leonardo. O povo Cacerense agradece.

  • por César Augusto, em 31.08.2015 às 13:24

    AGORA AS COISAS VÃO ACONTECER. O NOSSO CAFÉ NO BULE E O DOUTOR LEONARDO TRABALHANDO JUNTOS EM FAVOR DA NOSSA QUERIDA CÁCERES. EM 2016 QUERO CAFÉ NO BULE PRÁ PREFEITO.

  • por André, em 31.08.2015 às 13:18

    Os baba-ovos do patrão que virou prefeito de Cáceres vão ter que engolir....O vereador Café no Bule agora unido com o nosso deputado doutor Leonardo estão provando com trabalho e ações concretas como se pratica a politica de resultados....Com isso quem ganha é o povo....

  • por MOSSUETO, em 31.08.2015 às 12:50

    Grande coisa a oposição fez! Foram eleitos para isso mesmo, trabalhar pelo engrandecimento do município, independente de quem seja o executivo, pois os serviços prestados ao povo, nunca vão desaparecer, em qualquer época podem botar a boca no trombone, bater no peito e afirmar, trouxemos recursos para isto, para aquilo, esta obra fomos nós que conseguimos, aliás, essa verba não era nem para ter o dedo de vereadores, pois sua Excia o dep. LEONARDO, que rodou esse município a pé, e ouviu de cada eleitor a reclamação das péssimas condições das nossas vias de acesso, não era para esperar que representantes do povo fosse cobrar isso, acreditava que seria uma das primeiras ações dele ao assumir a Assembleia Legislativa, e não esperar todo esse tempo e ainda corremos o risco de quando o dindim chegar, não poder ser utilizado por que as chuvas chegaram e será mais um período de calamidades, aguardando as mesmas irem embora.

  • por Professor, em 31.08.2015 às 12:20

    Isso não é favor, como vereadores e deputado eleito é obrigação lutar por uma Cáceres melhor e parar com essas picuinhas que só afundam nossa cidade.

  • por Welington Reis, em 31.08.2015 às 12:03

    não fez mais que a obrigação deles de vereador. mesmo sendo a oposição eles tem que trazer recurso sim para a cidade. isso não é vantagem é dever.

  • por manoel lino de avila neto, em 31.08.2015 às 11:24

    O DIA EM QUE OS POLITICOS ENTENDEREM QUE A OPOSIÇÃO SÓ EXISTE NAS CAMPANHAS ELEITORAIS A NOSSA SOCIEDADE VAI SE DESENVOLVER A CONTENTO. UMA VEZ TERMINADO O PLEITO, TODOS, DE MANEIRA GERAL, DEVIAM APOIAR QUEM VENCEU(SE NÃO ESTIVER METIDO EM CORRUPÇÃO) LHE FORNECENDO TODAS AS ARMAS POSSÍVEIS PARA O BOM DESEMPENHO DE SUA ADMINISTRAÇÃO, MAS ISSO NÃO TEM ACONTECIDO EM NOSSA CIDADE, TODOS CAEM DE PAU EM QUEM VENCE E ACABA ESTRAGANDO TUDO, EMPERRANDO A MÁQUINA ADMINISTRATIVA. AO LIBERAL OS 200 MIL A CAMARA NÃO FEZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO, OU DO CONTRARIO SERIA CONTRA O DESENVOLVIMENTO.

  • por Marcio Lemes, em 31.08.2015 às 11:14

    É isso aí, vamos unir forças para trazer recursos para Cáceres, e parar com essas picuinhas políticas! É disso que Cáceres precisa, uma disputa para ver quem traz mais recursos, e não para ver quem atrapalha mais a vida do outro... Parabéns aos envolvidos que conseguiram os recursos!

Mais comentários
 
Sitevip Internet