Notícias / Polícia

31/08/2015 - 09:00 | Atualizado em 31/08/2015 - 09:21

PRF recupera mais um carro em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

PRF/ Cáceres

 (Crédito: PRF/ Cáceres)
No começo do dia deste domingo, 30/08, os policiais rodoviários federias da 3ª delegacia de Cáceres, em uma abordagem de rotina em frente ao posto fiscal, realizaram a abordagem deste veículo Honda FIT, placa LRM 8210, do estado do RJ, que tinha como condutor o suspeito de nome José Ferreira Dias, 29 anos.

Após uma minuciosa checagem os policiais perceberam visíveis sinais de adulteração na numeração do chassi e com isso chegaram a verdadeira placa do veículo, sendo LRQ 8856, veículo este produto de roubo no RJ.

Vendo a casa desmoronar o suspeito confessou a malandragem e disse aos policiais que levaria o veículo até a cidade de Rio Branco do Acre, e que receberia pelo serviço a quantia de 2 mil reais.

Diante disso os inspetores da PRF encaminharam o suspeito e o veículo até o CISC para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet