Notícias / Cidade

31/08/2015 - 08:31

IPHAN e Sebrae discutem hoje ações para dinamizar o desenvolvimento de Cáceres

Por Jornal Oeste

Hoje, 31, a partir das 19h na sede do Sebrae de Cáceres, acontece uma reunião para discutir ações para dinamizar o desenvolvimento da cidade.
 
A iniciativa é do projeto Cáceres Mais Viva e contará com as presenças do diretor estadual do Sebrae, José Guilherme Barbosa Ribeiro, da Superintendente do Instituto Nacional de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em Mato Grosso, Marina Lacerda e do Procurador Federal Felipe Mascarelli.
 
De acordo com o coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, Jorge Amedi, o evento será aberto ao público e será uma oportunidade para saber como andam as ações do IPHAN com relação à cidade, especialmente sobre investimentos como na reforma do prédio da antiga Câmara.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por msilva, em 01.09.2015 às 07:30

    Quantos anos nós cacerenses escutamos essas balelas ministradas por esse Sebrae ,que nunca dá em nada !

  • por JLCACERENSE, em 31.08.2015 às 15:10

    TEM QUE DAR UMA PASSAGEM SO IDA PRA ESSA DIRETORA DO IPHAN PARA MARTE PRA ELA NAO NUNCA VIM AQUI EM CACERES COM ESSE ATRAZO DE VIDA QUE ESSE TAL IPHAN NA RUA CMDTE BALDUINO ESQUINA COM A RUA DOS OPERARIOS FIZERAM UMA COISA RIDICULA COM AQUELA CASINHA VELHA SO DERAM UMA PINTADA NELA E COLOCARAM UMA PLACA DO IPHAN NELA, UM ABSURDO AQUILO. ESSES CASARIOS VELHOS HORRIVEIS NO NOSSO CENTRO E NAO SE PODE DERRUBAR E MODERNIZAR FICA ESSAS COISAS VELHAS CAINDO AO PEDACOS, LAMENTAVEL TUDO ISSO.... MAS ALGUEM TA LEVANDO VANTAGEM NISSO TUDO SE E QUE ME ENTENDEM....

 
Sitevip Internet