Notícias / Polícia

30/08/2015 - 10:42 | Atualizado em 30/08/2015 - 10:46

Dois menores roubaram Correio e Mercado em Araputanga

Por Folha de Araputanga

Folha de Araputanga

 (Crédito: Folha de Araputanga)
Sem condições mínimas de segurança, virou rotina ouvir ação de bandidos assaltando Agência dos Correios. O caso é bem conhecido da população, seja em Quatro Marcos, Araputanga, Indiavaí e em outras cidades da região. VEJA AQUI, OS LADRÕES CHEGANDO AO CORREIO.

ASSALTO DE NOVO

A ação maléfica de dois menores, com 16 anos, fez o povo da cidade de Araputanga, ficar com “nervos à flor da pele” na tarde de sexta-feira (28).

Pouco depois das 14h00min surgiu o relato do assalto à Agência do Correio.  Na ação, os suspeitos chegaram de capacete em uma moto; o carona desceu e, sem tirar o capacete entrou na Unidade Postal; apontando o revólver fez deitar no piso, uma pessoa que aguardava atendimento.

O ladrão pulou o balcão, apontou o revólver para o Chefe do Correio e, roubou o dinheiro do caixa rapidamente enquanto, certamente aterrorizado, o funcionário só aguardava a saída do suspeito. Do lado de fora, o comparsa deu o suporte e, assim que deixou a Agência, ambos os suspeitos evadiram.

MERCADO

A certeza de impunidade fez com que a dupla continuasse a agir em plena luz do dia; eles escolheram o Mercado Compre Mais, na Avenida Marechal Rondon, próximo ao Recinto de Festa do Peão de Araputanga para praticar mais um ato criminoso.

Motoqueiro aguardando, o menor entrou no mercado e, diante da arma apontada, só restou ao proprietário deitar no chão e ver o resultado da finança do dia ser dilapidada pelo larápio.

POLÍCIA

Após roubar o Mercado o planejamento dos suspeitos começou a dar sinais que seriam rastros para a captura de ambos; o ladrão ao sair do mercado, pulou um muro, deixando para trás o capacete e um boné.

MOTO ABANDONADA

O abandono da moto Titan próximo do Recinto de Festa do Peão foi mais um indicativo que a dupla se atrapalhou; a ação da Polícia capturou um dos suspeitos, por volta de 16h00min. O segundo suspeito também caiu no cerco policial e ambos foram apreendidos.

Com os suspeitos foram apreendidos pouco mais de R$ 1.300,00. Os menores já seriam velhos conhecidos no meio policial; um deles teria sido inclusive apreendido ontem (27). Hoje, solto nas ruas, já foi artífice de uma ação maior, como o roubo ao Correio.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Carlos Lima, em 31.08.2015 às 09:59

    Eu sou a fazer de limpar da sociedade indivíduos irrecuperáveis, perigosos para a sociedade. Esses menores infratores que roubam também matam. Matam pai de família, policiais e pessoas inocentes. Se não tem correção então elimina e joga numa vala! Como diz um ditado: "Bandido bom é bandido morto!"

  • por Roberto, em 30.08.2015 às 12:30

    Eu sou a favor da redução da maioridade penal,por que fazer coisas que não presta eles sabem,agora estudar para ser alguém na vida não querem,eu comecei a trabalhar desde pequeno e não morri,acorda políticos,votem logo a lei.

 
Sitevip Internet