Notícias / Economia

30/08/2015 - 10:37

Grendene realiza hoje em Cáceres maior leilão de touros do País

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Grupo Grendene promove hoje, 30, a partir das 10h, na Fazenda Ressaca, em Cáceres, o terceiro Leilão Mil Touros, considerado o maior do País. São 169 lotes que poderão ser arrematados no local ou pelo Canal Terra Viva.
 
Pelo terceiro ano consecutivo, com a ajuda de técnicas de reprodução, a Grendene desafia a pecuária. Levando em um único leilão, mil touros, provenientes de grandes acasalamentos entre suas principais matrizes e touros avaliados e provados. Ofertando ao mercado uma diversidade de linhagens para atender todas as regiões brasileiras.
 
Há mais de 20 anos, a Nelore Grendene investe em um amplo projeto na produção de animais PO melhoradores, aliando aspectos econômicos de uma atividade moderna, números obtidos através de programas de melhoramento conceituados e nunca abrindo mão do padrão racial.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet