Notícias / Futebol

29/08/2015 - 11:28

​FMF coloca Cacerense na Copa MT sem avisar

Por Craques do Radio/Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Mesmo com alguns times ainda sem confirmar oficialmente presença na competição, casos de Dom Bosco e Operário, por exemplo, a Federação Mato-grossense de Futebol divulgou nesta sexta-feira a tabela básica da Copa Mato Grosso, que, segundo a entidade, passa agora a se chamar Copa FMF. O início está previsto para o dia 4 de outubro.
 
A Federação prepara a competição com 8 times – dois grupos de 4(no A Poconé, Cacerense, Sinop e Luverdense; no B União, REC, Mixto e Dom Bosco). O campeão será indicado como terceiro representante de Mato Grosso na Copa do Brasil 2016. Cuiabá e Operário, campeão e vice deste ano, já estão garantidos na competição nacional.
 
A tabela marca para a primeira rodada os seguintes jogos: Poconé x Cacerense, Sinop x Luverdense, União x REC e Mixto x Dom Bosco.
 
O presidente do Cacerense, Marcinho Lacerda, se surpreendeu com a divulgação da tabela. Ele disse que ainda não há uma definição em relação à participação do time na competição.
 
O dirigente afirmou que antes de se posicionar irá até a Federação e vai conversar com o dono do time Cloves dos Santos.
 
O responsável pelas divisões de base do Cacerense, radialista Manga Rosa, disse ao Jornal Oeste na manhã deste sábado, 29, que se a decisão for pela entrada do time na disputa, a equipe tem uma estrutura local pronta com jogadores de até 21 anos.
 
‘Precisaríamos apenas de dois goleiros e uns poucos jogadores para posições especificas’, explicou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dias, em 30.08.2015 às 20:17

    Se for participar, trás o Eduardo Henrique e utiliza a base sub-20 que participou do campeonato este ano. Depois ele solicita as peças que precisará para as posições que ele necessitará. E fica como base para o ano que vem. Já começam um movimento tipo sócio torcedor.

 
Sitevip Internet