Notícias / Saúde

29/08/2015 - 11:17

Campanha de Prevenção ao câncer vai atender 80 pessoas hoje em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Cerca de 80 pessoas se inscreveram para serem atendidas hoje, 29, no bairro Rodeio em Cáceres, na campanha que oferece exames preventivos, pequenas cirurgias e orientação em relação aos cânceres de pele, mama, colo de útero e próstata.
 
A iniciativa faz parte da campanha ‘Entre Laços e Abraços’ que será desenvolvida a partir deste mês pelo Centro de Tratamento de Câncer do Hospital Regional em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde.
 
De acordo com o médico Eduardo Marques de Lima, ele e uma equipe de seis pessoas estão desde as primeiras horas da manhã fazendo consultas e coletando material para exame.
 
‘Não vamos para nem para almoçar’, avisou o médico.
  • Campanha de Prevenção ao câncer vai atender 80 pessoas hoje em Cáceres
  • Campanha de Prevenção ao câncer vai atender 80 pessoas hoje em Cáceres

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet