Notícias / Mato Grosso

29/08/2015 - 10:36

Léo Capataz sai na frente na disputa pela presidência da OAB/MT

Por Jacques Gosch/RDNEWS

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Pré-candidato a presidente da OAB Seccional Mato Grosso, o advogado Leonardo Campos, conhecido como Léo Capataz, está em plena mobilização para a disputa eleitoral, marcada para a segunda quinzena de novembro.

Nesta sexta (28), os apoiadores reuniram mais de 200 colegas de advocacia, para almoço numa badalada churrascaria da Capital.

O grupo, que contou com  figuras como José do Patrocínio, Lenine Póvoas e outros destacados na lida jurídica, fez questão de fazer foto para registrar o momento.

Nas articulações, Léo Capataz tem apoio de Francisco Faiad (PMDB). Ex-presidente da OAB-MT e membro do Conselho Federal da Ordem, o peemedebista trabalha para viabilizar o pupilo na disputa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet