Notícias / Polícia

29/08/2015 - 10:03

Policia de Cáceres volta a apreender menores com diversas passagens

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de ontem, 28, a guarnição da policia militar composta pelo Asp. Ribeiro, Sgt. Creude e Cb. De Moura, estavam em rondas pela famosa Rua Padre de Cassemiro, viu 02 sujeitos em 02 bicicletas desfilando tranquilamente pela referida rua, mas quando viram a viatura da polícia………………..viiiiiiiiiiiiiiixe, caíram na quisaça, pensa numa carreira violenta, eles entraram a esquerda, saindo na esquina da JBA e saíram na Rua Gal.Osório e nesse trupé danado os policiais viram que jogaram  um objeto na rua.

Depois de um intenso corre num corre, os policiais alcançaram os suspeitos e viram que um deles se tratava de uma grande celebridade do pacato Bairro Paraíso, o astro ‘Mandioquinha’ e o outro conhecido carinhosamente como ‘Morcego’, …… sassinhora ! coisa de doido.

Após o enquadramento da famosa dupla, os policias realizaram uma varredura no local onde jogaram o objeto e descobriram que era um simulacro (arma artesanal), então a policia perguntou sobre a arma, a duplinha respondeu que era para segurança deles, o ‘Mandioquinha’ disse que na verdade era apenas para amedrontar uma gangue que estavam lhe ameaçando e que comprou o trabuco pela quantia de 10 reais.

Já o ‘Morcego’ disse que precisam andar armados pois a gangue do Kiko Bode, Monge, Vandinho e Neguinho, estão por toda maneira querendo mata-los.

Diante dos fatos a dupla ‘Mandioquinha & Morcego’ foram encaminhados para a delegacia pra descascarem essa mandioca.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet