Notícias / Politica

29/08/2015 - 09:18

Deputado Leonardo cobra melhores condições de trabalho aos agentes penitenciários de Cáceres

Por Lis Ramalho

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Sabendo das condições precárias em que os agentes penitenciários do município de Cáceres são submetidos a trabalhar, o deputado estadual, Dr. Leonardo (PDT) fez uma Indicação para melhorias nas condições de trabalho.

Os profissionais que exercem suas funções na cadeia pública da cidade reivindicam melhores condições de trabalho, aumento do efetivo, a necessidade de solucionar a superlotação e a regulação dos horários de entrada e saída dos detentos que cumprem pena restritiva de liberdade.

“É necessário tomar medidas urgentes para melhorar as condições de trabalho dos agentes penitenciários, de Cáceres. A atual condição em que eles se encontram, não os favorecem a desempenhar os trabalhos de maneira efetiva”, destacou o deputado.

O parlamentar ressaltou que a situação em que se encontram esses servidores tem causado insegurança e insatisfação, além de estar colocando diariamente suas vidas e de toda a população em risco.

“Evidente que aqueles que fazem a segurança do nosso estado merecem, assim como todo trabalhador, exercer a sua profissão com dignidade e respeito, assegurando condições de trabalho”, disse o Dr. Leonardo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por victor, em 29.08.2015 às 13:56

    Deputado, queremos ver resultados sr., querermos soluções !!!!!!!! deixa que falar demais temos vereadores para esse papel, queremos do Sr. Soluções e resultados !

 
Sitevip Internet