Notícias / Politica

28/08/2015 - 08:27

Elias reúne secretários e pede contenção de gastos em Mirassol

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O prefeito Elias Mendes Leal Filho convocou todos os secretários municipais para uma reunião na ultima segunda-feira  (24) no seu gabinete.  O objetivo da reunião foi um pedido do gestor municipal a todos os secretários para  “segurar nos freios” e procurar economizar no que puderem.

“Estamos diante de uma crise nacional sem precedentes e por isso precisamos da compreensão de todos para que gastem apenas o necessário”, adiantou o prefeito.

Outro argumento utilizado pelo prefeito Elias Mendes Leal  para economizar, se refere às contrapartidas em projetos que venham beneficiar o município. “Precisamos investir mais no município e a prefeitura com dinheiro em caixa “recurso próprio”, poderá entrar com as contrapartidas e realizar obras importantes. Uma delas é o asfalto que a população tanto almeja dentro do programa PROPAP”.

“ O governo municipal precisa caminhar dentro da normalidade e para isso temos que cortar gastos que podem ser contidos. Temos ainda 2015 de incertezas  e temos que buscar adequações. Essa é a intenção do prefeito”, disse o Secretário de Administração, Márcio Luiz Pereira.

“  Temos que ser parceiros nos bons momentos, mas, também nas horas ruins. Todos os setores da prefeitura precisam ser solidários com as decisões. A administração municipal  precisa andar com os pés nos chão.  A imprensa está aí mostrando todos os dias o momento econômico que o País está atravessando e que atinge todos os setores. Estamos, com toda responsabilidade, inseridos no sistema e a ordem agora é economizar, porém, nao deixando de realizar as ações prioritárias no municipio e que visem o bem de toda a população”, considerou o prefeito  Elias Mendes Leal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet