Notícias / Cidade

28/08/2015 - 08:12

Ato embaixo da Figueira comemora hoje em Cáceres aniversário do Instituto Chico Mendes

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Hoje, 28, a partir das 15h, em comemoração ao aniversário do Instituto Chico Mendes, a 4ª Companhia de Policia Militar de Proteção Ambiental, por meio da turma do projeto Lobo Guará, promoverá um ato embaixo da Figueira de Dona Marcida, localizada no meio da rua Dom Aquino no centro de Cáceres.
 
Durante o evento na árvore tombada como patrimônio histórico do município, a Ambiental e convidados vão definir as ações conjuntas em comemoração a Semana da Árvore e o Setembro Ecológico.
 
De acordo com o coordenador do projeto Lobo Guará, sargento Francisco Silva de Oliveira, ao menos um evento já está definido.
 
Durante o mês de setembro haverá uma vigília ambiental diária embaixo da Figueira com exposições, apresentações culturais e palestras.
 
Ele adiantou que no dia da vigília destinada a Policial Ambiental, o comando da corporação despachará embaixo da Figueira.
 
Silva está convidando outras instituições para que siga o exemplo e convocou a imprensa cacerense para que aproveite a ocasião para realizar um encontro durante a programação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet