Notícias / Polícia

27/08/2015 - 13:54

Rapaz que esfaqueou médico e esposa em Cáceres se entrega a policia

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
A policia civil de Cáceres, desde o dia 13/07 (segunda feira), esta a procura do suspeito que invadiu a residencia do médico Dr. Roosevelt Castrillon, localizado na Avenida Getúlio Vargas, próximo a rede Cemat.

 
Na ocasião, o médico estava juntamente com sua esposa no momento que foram surpreendidos pelo suspeito, que armado com uma faca, roubou e esfaqueou Roosevelt, após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

A esposa do médico rapidamente acionou a guarnição do corpo de bombeiros que compareceu no local e encaminhou as pressas a vítima até o hospital regional, onde permaneceu sob cuidados médicos, alguns dias depois, foi liberado e passa bem.

Desde a noite do fato a divisão de homicídios da policia civil de Cáceres, sob o comando do delegado Dr. Adriano Bernardi Cavalieri, realizaram diversas diligências atrás do suspeito, inclusive com ajuda da delegacia de homicídios de Cuiabá, que enviou um perito em retrato falado que veio até Cáceres e ouvindo relatos das vítimas confeccionou o retrato falado do suspeito, que foi divulgado por toda imprensa de Cáceres e região.

Após a divulgação do retrato falado e com a policia civil não dando trégua a caça do suspeito, ele achou por bem se entregar a policia, e isso aconteceu na manhã de hoje, acompanhado pelo seu advogado, primeiramente chegou na delegacia regional, onde conversou com a delegada regional Dra. Alessandra Alecrin, logo após foi encaminhado até a 1ª DP, onde foi dado o cumprimento do mandado de prisão temporária representada pelo o delegado Cavalieri, responsável pelo caso.

Segundo o Dr. Adriano Cavalieri, no momento em que o suspeito Valdinei Velasco, 19 anos, viu as vítimas na delegacia, ele pediu desculpas pelo ocorrido e diz que se arrepende por tudo que fez, o delegado disse ainda que as investigações se encerram e deu por elucidado o crime, agora é só questão burocrática.

O suspeito se encontra preso a disposição da justiça.

O que chama a atenção neste caso, é a semelhança entre o suspeito é o retraro falado feito por um perito da Civil com base no depoimento das vitimas.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arci Rezende, em 27.08.2015 às 21:55

    Gostaria de fazer algumas observações: Valdinei Velasco Bezerra, vulgo "buceta" é réu confesso e reconhecido pelas vítimas, portanto não se trata mais de suspeito. Ressalto a importância da denuncia, anonima (ou não), pois somente através da ajuda de pessoas que tem a capacidade de ser solidário e que não compactua com as barbáries cometidas por elementos como este, é que foi possível elucidar mais este caso. Parabenizar a equipe comandada pelo Dr. Adriano, que foram incansáveis nas buscas, nas investigações e levantamento das denuncias, agradecer a Deus que sensibilizou as pessoas para que fizessem as denuncias. Para não expor as pessoas que nos ajudaram de alguma forma não direi seus nomes, mas elas sabem que contribuíram, por isso agradeço imensamente e que Deus abençoe a todos que nos ajudaram, direta ou indiretamente.

  • por Dimas Santana Souza Neves, em 27.08.2015 às 17:43

    Parabéns mesmo aos peritos criminais. Trabalho com qualidade que rende frutos e esperanças ao nosso povo, mostrando que a capacidade técnica e a articulação entre instituições auxilia de maneira intensa no combate a criminalidade. Uma mostra de que sem disparar uma bala sequer a policia coloca a mão nos marginais de maneira legal. Agora que ele pague com cadeia, duramente, o crime que cometeu.

 
Sitevip Internet