Notícias / Cidade

27/08/2015 - 13:47

Mirassol será pioneiro em projeto de asfaltamento comunitário

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O PROPAP - Programa de Pavimentação Participativa é exatamente o programa que Mirassol D´Oeste estava  aguardando dentro de uma ação conjunta entre a população e a Prefeitura Municipal para ser um sucesso na questão de pavimentação asfáltica. Inovador no municipio, o PROPAP vem ganhando adesões, pois a população sabe que este programa fará sim toda a diferença para Mirassol D´Oeste.

O cidadão deseja asfalto.  O cidadão sonha que sua rua seja asfaltada, higiênica, pintada. Asfalto é saúde.  O PROPAP quer exatamente oferecer esta qualidade de vida a toda a população.
 
Em 2013 o projeto teve o seu lançamento em Mirassol D´Oeste, onde em 2014 aprovado pela Câmara de Vereadores após toda uma discussão e assim, o PROPAP é hoje referência  de oportunidades para que a população tenha sim qualidade de vida através de asfalto em seu respectivo bairro, onde o primeiro bairro a aderir ao projeto foi o Jardim Alvorada de forma unânime.
 
O projeto para o Jardim Alvorada já está pronto, onde houve uma reunião com toda a comunidade do bairro  em 21 de Maio  de 2015 na AABB - Associação Atlética do Banco do Brasil e foi apresentado o projeto, custos e todo o trabalho técnico que será feito no bairro dentro do  que o PROPAP propõe, onde, inclusive, a prefeitura vai entrar também com uma contra partida, tendo assim, o Banco SICREDI e a população como parceiros.  Uma  parceria que contribuirá para que a cidade receba asfalto de qualidade e a população tenha assim melhor qualidade de vida, pois, asfalto é sim, qualidade de vida. 
 
Deputado Estadual Dr. Leonardo indica o PROPAP ao Governardor Pedro Taques

"A única saída que encontrei para oferecer asfalto a população foi o PROPAP, pois, não encontro outra alternativa e o PROPAP já é visto com interesse  por outros municípios como Comodoro, Barra do Bugres e até pelo Governo Pedro Taques . Há sim, a possibilidade do governo Pedro Taques  a partir do ano que vem inserir este programa para todo o estado de Mato Grosso. O Deputado Estadual Dr. Leonardo enviou uma indicação ao governador para que seja feito estudos técnicos e econômicos - financeiros  para que o estado possa se utilizar em beneficio da população programas modelos como o PROPAP  para pavimentação asfáltica, ressalta o prefeito Elias Mendes Leal."
 
Plano de Rateio do PROPAP do Jd. Alvorada é aprovado na Câmara de Vereadores

 
Na última segunda - feira ( 24) na sessão ordinária da Câmara de vereadores, o plano de rateio  para o Jardim Alvorada - Projeto de lei 040/2015 foi aprovado por maioria dos vereadores  Francisco Amarante, Paulo Gonçalves, Ines Campos, Luci Sebaldeli, Elton Queiroz e Nerio Gomes de Souza, onde,  agora, o Jardim Alvorada terá o seu tão sonhado asfalto.
 
Importante lembrar que os demais bairros como: Jardim das Flores II, Jardim Planalto, Jardim São Francisco, Parque Morumbi, Parque Bandeirantes, Interlagos querem asfalto, porém, são bairros que estão na fila para adesão ao projeto e que certamente irão aderir ao programa para ver respectivamente um novo bairro surgindo em Mirassol D´Oeste, pois, o municipio merece asfalto de qualidade, onde a população certamente será a maior beneficiada.
 
" Enquanto eu estiver prefeito, quero levar asfalto para o Interlagos, Alto da Boa Vista, Cidade Tamandaré e a contribuição da sociedade é a parceria que nós precisamos para que o PROPAP seja não apenas um mero programa inovador de Mirassol D´Oeste, mas,seja sim, a realidade que a população aguarda a anos e seja feliz na cidade em que mora com asfalto de qualidade e melhor que isso, tenha qualidade de vida, pois, uma rua asfaltada é sim, saúde e progresso para  a sua população", finaliza o prefeito Elias Mendes Leal. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet