Notícias / Politica

27/08/2015 - 11:43

Francis sai de férias e Eliene assume prefeitura de Cáceres por 25 dias

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
A professora da rede estadual Eliene Liberato Dias, de 46 anos, natural de Campo Grande, Rio Grande do Norte, entra hoje, 27, para a história de Cáceres, como a segunda mulher a ocupar o cargo de prefeita municipal.
 
Ela ficará por 25 dias no cargo porque o prefeito Francis Maris (PMDB), sairá de férias e vai para China.
 
A última e a única mulher a comandar o município até então, foi Ana Maria da Costa Faria (Nana), há trinta anos.
 
 Nomeada pelo então governador Júlio Campos (DEM), ela comandou a cidade de 1983 a 1985.
 
Em clima pré-campanha eleitoral, a administração fará um ato de transmissão do cargo às 15h na sede da prefeitura.
 
Os tucanos cacerense sonham que Eliene se torne candidata a prefeita do grupo na eleição do ano que vem caso Francis não consiga concluir o pacote de obras que lançou recentemente.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dico, em 27.08.2015 às 16:56

    Férias, deve ter a informações corretas para ser divulgada... Tenho certeza de quando voltar de "férias" virá com ótimas notícias, pois é o único prefeito que está trabalhando e vestindo a camisa do município, esse sim gosta dessa terrinha

  • por LARISSA, em 27.08.2015 às 14:56

    SAI DE FÉRIAS? QUEM DISSE? KKKK ELE ESTÁ INDO PRA BRASILIA ATRÁS DE RECURSO, CONSEGUINDO O QUE MUITOS PREFEITOS NÃO CONSEGUIRAM..

 
Sitevip Internet