Notícias / Cidade

25/08/2015 - 11:49 | Atualizado em 28/08/2015 - 08:04

Plano Municipal de Saneamento de Cáceres será apresentado hoje

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Articulado pelo ex-prefeito Túlio Fontes (PSB), o Plano Municipal de Saneamento Básico de Cáceres, será apresentado nesta sexta-feira, 28, a partir das 14h durante uma Audiência Publica na Câmara de Vereadores.
 
O Plano foi feito em um ano por técnicos da Universidade Federal de Mato Grosso. Ele custou R$ 1,8 milhões e o recurso é do Governo Federal.
 
O Plano traz estudos na área da distribuição de água, resíduos sólidos, drenagem e esgoto, com o objetivo de criar um planejamento básico para a gestão destes recursos.
 
As informações levantadas nesta ação servirão para estabelecer diretrizes para o manejo da distribuição de água, esgoto, e gestão de resíduos sólidos da cidade.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz Augusto, em 27.08.2015 às 09:06

    Sugerimos que o referido Plano de Saneamento seja disponibilizado também na internet, para que haja uma melhor participação..... Pois o horário das 14:00hs, não é adequado, levando em consideração que a maioria das pessoas trabalham nesse horário.....O alor cobrado para elaboração do Plano é muito elevado!!!! COM O VALOR GASTO NA ELABORAÇÃO DO PLANO....DARIA PARA APLICAR NO SISTEMA PÚBLICO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA QUE ESTÁ UM CAOS, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO DA AUDIÊNCIA OU QUE CONTENHA NO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO NÃO SERÁ APLICADO DE IMEDIARO. ATENÇÃO POPULAÇÃO VAMOS PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA!!!!

  • por Paulo, em 25.08.2015 às 15:36

    Espero que futuras reclamações que serão postadas, sejam de cidadãos que participaram da referida Audiência Pública e não daqueles que ficam com preguiça de formar a sua própria convicção.

 
Sitevip Internet