Notícias / Cultura

25/08/2015 - 10:11

Equipe da Secel estará em Cáceres em setembro dando orientação sobre os Editais de Cultura lançados recentemente

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A partir desta segunda-feira (24.09) equipes da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) vão realizar, em diversos municípios, oficinas de orientação sobre os Editais de Cultura 2015 lançados recentemente pelo Governo do Estado por meio do Conselho Estadual de Cultura.

As oficinas têm como público alvo artistas, produtores, grupos coletivos de todas as expressões e a população em geral. É uma oportunidade para esclarecer dúvidas a respeito dos editais como a documentação necessária, preenchimento da ficha de inscrição etc.

A realização das oficinas vai contemplar todas as 12 regiões de planejamento de Mato Grosso. As quatro primeiras acontecem em Diamantino, Juína, Juara e Campo Novo dos Parecis, entre os dias 24 e 28 de agosto.
Em Diamantino será no dia 24 de agosto. No mesmo dia a equipe segue para Campo Novo dos Parecis, onde realiza a oficina às 19h.  No dia 25 a equipe da Secel estará em Juína e ministra oficina também às 19h. No dia 26, no mesmo horário, acontece a oficina em Juara.

Entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro haverá uma equipe em Alta Floresta, Sinop e Nova Mutum. Já entre os dias 03 e 06 de setembro serão contemplados os municípios de Vila Rica e Barra do Garças. A última oficina acontece entre 09 e 10 de setembro em Cuiabá, Cáceres e Rondonópolis.

São ao todo 12 editais voltados aos mais diversos segmentos de manifestação artística e cultural: literatura, grafite, teatro, dança, artes visuais, música, audiovisual, circo, culturas populares e tradicionais, territórios culturais, economia criativa e quadrinhos. Outras informações podem ser obtidas no sitewww.cultura.mt.gov.br, (em Editais), pelos telefones (65) 3613-0207 e 3613-0231 ou via e-mailconselhodecultura@secel.mt.gov.br.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet