Notícias / Cidade

05/08/2015 - 10:51

Moradores do Facão promovem churrasco no final de semana para construção de poço artesiano

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Apesar de estarem localizados próximos a dois córregos, a maioria dos cem moradores do Cinturão Verde, na comunidade do Facão a 12 quilômetros do centro de Cáceres, tem que recorrer aos tradicionais ‘poços caseiros’ para terem água para suprirem suas necessidades.
 
Para tentar resolver ou amenizar a situação, a recém empossada diretoria da Associação de Produtores do Cinturão Verde, promoverá no ´próximo sábado e domingo, 8 e 9, um churrasco com musica ao vivo, com o propósito de arrecadar recursos para construção de um poço artesiano coletivo.
 
Segundo o presidente da entidade, Luiz Gonzaga da Silva, o evento será realizado no barracão da sede da entidade e ainda prevê baile e leilão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet