Notícias / Cidade

05/08/2015 - 10:24

Cáceres terá oficina de Ecopesca no sábado

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No próximo sábado, 8, a partir das 9h, na sede da Secretaria e Meio Ambiente e Turismo (Sematur), o pescador esportivo Luis Lemos ministrará uma oficina piloto da Ecopesca.
 
O evento reunirá dez participantes de uma palestra realizada durante o Fipe que foram sorteados para fazerem parte desta oficina de pesque e solte, usando iscas artificiais e arremessos com carretilhas.
 
No período da manhã, a previsão de encerramento é 11h.
 
A partir das 14h30, os participantes terão a oportunidade de conhecerem "in loco" um pouco da realidade da conservação do rio Paraguai, visitando alguns dos inúmeros ranchos.
 
O catamarã da Ypê Passeios Náuticos será a embarcação que conduzirá os sorteados e mais algumas personalidades que  estão sendo convidadas para conhecerem de perto a proposta da Ecopesca.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet