Notícias / Polícia

04/08/2015 - 09:03 | Atualizado em 04/08/2015 - 09:09

Mulher sofre tentativa de homicídio em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Wattssap

 (Crédito: Wattssap)
Na madrugada de domingo, por volta das 02:00Hs, o pau quebrou feio lá pras bandas do Bairro Jardim do Trevo e o trupé foi tão feio que acabou com uma mulher sendo baleada e socorrida as presas ao hospital regional.

O SEGUINTE FOI ESSE

Nesse horário a guarnição da policia militar estava realizando rondas ostensivas pelas imediações do fato e foi abordada por uma pessoa que disse que 02 indivíduos em uma motocicleta Bros,de cor vermelha, teriam acabo de efetuar disparos de arma de fogo.

Imediatamente a policia militar começou a perseguição atrás dos suspeitose em determinado momento os policiais foram informados que os suspeitos teriam perdido o controle da moto e caíram próximo a ponte do Bairro São José (na Avenida José Palmiro da Silva).

Com isso os policiais solicitaram apoio as demais guarnições de serviço que começaram a varredura na cidade atrás dos suspeitos, quando no Bairro São José, na Rua da Liberdade, em um terreno baldio, encontraram a referida moto, em continuidade as diligências os policiais avistaram os suspeitos correndo e entrando em um matagal ao lado do Stifines Motel, nisso todas as viaturas envolvidas na ocorrência começaram a vasculhar a mata e já dentro do motel um dos suspeitos de iniciais M.L.D. de 19 anos,se entregou a policia, no momento ele estava todo machucado em virtude da queda com a motocicleta.

Em conversa com o suspeito ele disse que estava pilotando a moto e o seu garupa era o suspeito de iniciais C.S.P. de 19 anos, e que ele havia escondido a arma de fogo embaixo de uma pedra, na Rua da Liberdade.

A guarnição policial do G.A.T. saiu a procura da referida arma e logo encontraram o revólver Cal. 22, com duas munições deflagradas, nisso, enquanto os policiais encaminhavam o suspeito até o pronto socorro,o outro suspeito saiu de dentro do matagal e correu sentido ao Bairro DNER, a viatura foi atrás do suspeito e conseguiu captura-lo em frente a um bar, que também estava todo esfolado, devido a queda com a moto.

Nisso a guarnição do G.A.T. conduziu o suspeito C.S.P. até o CISC e a outra guarnição seguiu com o suspeito M.L.D. para o pronto socorro para receber atendimento médico.

Os policiais do G.A.T. disseram que na noite anterior, por volta das 21:00Hs, recebeu uma informação de que um indivíduo estava com com uma arma de fogo ameaçando a vítima conhecida como ‘Chitara’, em um movimentado bar, onde acontece bailão, localizado atrás do estádio Geraldão, na ocasião ele (G.A.T.), foram pra lá e encontraram o suspeito que estava junto com os que caíram da moto e realizaram a revista pessoal e veicular, porém não encontraram nada e com isso foram embora.

Já na delegacia, em conversa com os 02 suspeitos detidos (que caíram de moto), eles disseram que quando o G.A.T. saiu (na noite anterior), momento em que revistaram eles, o suspeito que foi denunciado que estava com a arma, mandou que eles ligassem para uma outra pessoa para que emprestassem a moto Bros para que eles cometessem o homicídio contra a vítima ‘Chitara’, então foram até a casa do referido suspeito e pegaram a sua moto Bros e foram atrás da vítima, encontrando a mesma na Rua dos Cardeais e pregaram fogo nela, efetuando 02 disparos e fugiram do local.

Após ser atingida a vítima foi socorrida por populares e encaminhada até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Segundo informações foram disparados 02 tiros, sendo que apenas uma acertou a vítima na perna, na altura do joelho, onde ela após ser baleada pulou o muro de uma residência e rasgou a parte de trás da pena na grade, mas passa bem.

*Os envolvidos na situação não tiveram seus nomes revelados para não atrapalhar as investigações, porém já foram identificados e serão intimados para prestar esclarecimentos.

Atenderam a ocorrência os militares: Ten. Stefano, Sd. Silvano, com apoio do Sub. Ten. Campos, Sd. Eder e o G.A.T.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dimas Santana Souza Neves, em 04.08.2015 às 15:32

    Assim se faz Policia Militar. Eficiente. Íntegra. Capaz. Com qualidade. Parabéns Comandante, parabéns aos policiais. Desse maneira a operação terá inúmeros sucessos porque vai desmantelar o conjunto, inclusive desvendando o mistério dos motivos, os mandantes e as relações criminosas existentes. Policia qualitativa que gosto imensamente de aplaudir. Policia cidadã que corre o risco da profissão e atua com muita responsabilidade e qualidade. Com certeza, devem receber, todo aplauso de quem prima por verdade e por justiça na forma da lei.

 
Sitevip Internet