Notícias / Politica

03/08/2015 - 13:05

Na coluna Direto da Fonte, Gonzaga revela que Leonardo pode disputar a prefeitura de Cáceres no ano que vem

Por Da Redação

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Na coluna Direto da Fonte, o jornalista Gonzaga Júnior, traz hoje, 3, as ultimas dos bastidores políticos da região.
 
Entre os assuntos, está a possibilidade do deputado doutor Leonardo (PDT) disputar a prefeitura de Cáceres no ano que vem.
 
Clique no link abaixo, leia e comente.

http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=35079&noticia=novidade

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por aleida, em 06.08.2015 às 14:04

    O Deputado Dr Leonardo podem ter certeza que ele vai cumprir seu mandato pois a população o elegeu pra isso. Mas como sempre né Gonzaga vc é do contra e coloca essas matérias para o povo ficar falando mal do deputado cresça Gonzaga.

  • por Carlos Antonio Siqueira, em 06.08.2015 às 09:55

    Se vier vai dá um Cacete nesse Coronel de meia tigela, aguarde...

  • por jose divino gmes popular mumu, em 05.08.2015 às 19:33

    eu nao acredito q dr leonardo vai cometer esse suicidio politico e trair os mais de 34 mil eleitores q votaram nele na ultima eleiçao alem de ser muita falta de etica e um desrespeito com caceres isso sem dizer da outrasurra q levara nas urnas e o fim de sua carrera politica pois o povo nao e besta.

  • por Jorge, em 04.08.2015 às 11:31

    Isso é uma brincadeira de mau gosto pois eu não acredito se isso acontecer eu mudo meu titulo para Mirassol D´Oeste.

  • por MANOEL LINO DE AVILA NETO, em 03.08.2015 às 18:08

    É. NOS CACERENSES NÃO TEMOS SORTE MESMO COM NOSSOS DEPUTADOS ESTADUAIS ELEITOS. PUXA, SE ELE FOI ELEITO PARA DEPUTADO DEVE CUMPRIR TODO O MANDATO OU VAMOS FICAR ÓRFÃOS NOVAMENTE. DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM REPRESENTANTE NO ESTADO E QUANDO CONSEGUIMOS ELE CAI FORA?! NÃO FAÇA ISSO DR. LEONARDO, OU VAI SE QUEIMAR COM O POVO CACERENSE QUE VOTARAM NA SUA LEGENDA.

  • por Arnoldo Antunes, em 03.08.2015 às 15:57

    Gonzaga o Dr. Leonardo vai levar outro cacete do Francis e agora o Prefeito tem serviço prestado e o outro o q. fez até agora.Nada.nada nada. ou seja levou uns tranqueira para seu gabinete como Celio Silva, irmão do mesmo, Cynara,Ricardo Henry, Andrea Henry etc.etc. Ferreirao continua no IPEMAT e mais alguns.

  • por cacerense, em 03.08.2015 às 14:27

    eu sabia, que ficaria ate o termino do mandato, vai sujar com o povo.

 
Sitevip Internet