Notícias / Polícia

03/08/2015 - 09:01

Gefron apreende 40 tabletes de pasta-base na fronteira neste domingo

Por Adilson Rosa

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam dois sacos plásticos com 40 tabletes de pasta-base de cocaína na manhã deste domingo (02), nas proximidades da Fazenda Santa Rosa, no município de Porto Esperidião ( a 280 km a Oeste da Capital), e que faz divisa do Brasil com a Bolívia.

Conforme os policiais, eles realizavam uma barreira móvel quando depararam com dois suspeitos carregando sacos grandes plásticos. 

De imediato foi realizada uma aproximação com objetivo de aborda-los, mas os acusados saíram correndo pra mata fechada, abandonando os sacos com os entorpecentes.

Uma das suspeitas é que a dupla deveria embarcar em algum veículo estacionado nas proximidades onde outros traficantes os aguardaria. 

O Gefron fez novas rondas, mas os suspeitos ou qualquer outro veículo não foram  localizados.

O carregamento de pasta-base foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet