Notícias / Polícia

03/08/2015 - 08:51 | Atualizado em 03/08/2015 - 11:45

Cacerense comete suicídio em Cuiabá

Por Thaiza Assunção

Bruno Cidade/ MidiaNews

 (Crédito: Bruno Cidade/ MidiaNews)
Uma mulher cometeu suicídio, no início da tarde deste domingo (02), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. 

O incidente aconteceu no Edifício Amethyst, localizado na Avenida Ipiranga, entre as Avenidas Dom Bom e Brigadeiro Eduardo Gomes. 

Paulina Sebastiana Freitas Garcia, de 50 anos, teria cortado a rede de proteção do apartamento e se jogado do 7º andar. 

De acordo com informações, a vítima estava reunida com a família no apartamento. Quando perceberam a sua ausência, ela já teria se jogado. 

Ainda segundo informações, a mulher sofria de depressão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já se encontram no local. 

Um funcionário do edifício, que não quis se identificar, informou à reportagem que a mulher caiu dentro da piscina do prédio. 

"Ela bateu a barriga na lateral da piscina e depois caiu na água. Na hora pensei que fosse uma criança, mas quando me aproximei para ajudar percebi que era uma mulher", contou. 

Ainda segundo ele, a vítima sofria de depressão, supostamente causado por um câncer.  Ele informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Medicina Legal (IML).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet