Notícias / Polícia

02/08/2015 - 09:32

​CABRITEIRA DO LAMBARI: Gefron intercepta comboio de assaltantes, troca tiros, recupera veículo e objetos e prende dois suspeitos

Por Fronteira em Alerta

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Na madrugada deste sábado, por volta das 4 horas da manhã, policiais do GEFRON , realizavam patrulhamento na Rodovia 265, quando próximo a localidade conhecida 7 placas, se depararam com um comboio de veículos.
 
Os policiais  acionaram as luzes intermitentes e sirene, para abordar os veículos, porém os condutores não obedeceram as ordens, jogaram os veículos pra cima dos policiais e efetuaram disparos de armas de fogo.  Os policiais revidaram, e na sequência os mesmos abandonaram os veículos e adentraram no meio do mato, ainda efetuando mais disparos contra a Guarnição policial.
 
Os policiais conseguiram efetuar a prisão de dois Suspeitos: L. G. D., de 24 anos, Morador do bairro Santa Luzia em Mirassol D´oeste, e I. O. M., de 20 anos, residente na Avenida Treze de Maio, Beira Rio, em Porto Esperidião. Os mesmos estavam em duas motocicletas, sendo uma Titan CG 125 de cor vermelha  placa  JZR-3270, e uma Yamaha Fazer de cor vermelha placa DVP-0585. Três outros Suspeitos conseguiram escapar.
 
Os Suspeitos, entraram em muitas contradições, até que  informaram aos policiais que estavam indo pra Bolívia, com os veículos e os objetos, que haviam acabado de roubar de uma fazenda,( Nome preservado pelo Fronteira Alerta), nas proximidades.  Afirmaram ainda que haviam deixado as Vítimas trancadas no banheiro da casa.
 
Os policiais deslocaram até a referida fazenda, onde encontraram uma família, trancada, dentro do banheiro. De imediato as Vítimas, que estavam muito assustadas com o fato ocorrido, foram soltas pelos  policiais.
 
As mesmas relataram que os criminosos quebraram portões, cadeados e portas, para adentrar na casa. Sendo que todos armados e muito agressivos. Os criminosos ainda danificaram as câmeras de monitoramento, pra dificultar as investigações.
 
Foram apreendidos os veículos: Ford Ranger de cor branca placa OBG-9088, Ford Ranger de cor prata placas OBL-1508, motocicleta XRE-300c de cor preta , placa NJF-7952. & aparelhos celulares, joias, 2  (duas) carabinas de pressão, e  a quantia de R$ 2.482,00 (dois mil quatrocentos e oitenta e dois reais).
 
Os Suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, que está encarregada do caso. As investigações já começaram, porém ainda não se tem nenhuma informação sobre a identificação dos outros Suspeitos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por junquiano cacerense, em 03.08.2015 às 10:29

    A cabriteira do lambari tem que ter barreira fixa do GEFRON 24 horas por dia governador, por lá passam carros roubados e por lá vem a porcaria da droga que destroen pessoas. Governador é preciso almentar em 100% o efetivo do Grupo especial de fronteira e dar condições para eles trabalhar e remunerar mais os policiais do Gefron para que os mesmos trabalhem com salários bons e diferenciados pois o risco de vida trabalhando contra o tráfico é grande. Governador ! O nosso jovem e pai de família cacerense anseia muito pela vinda de indústrias para cáceres para a geração de emprego e renda e assim acabar com a falsa sensação de que o crime ajuda a gerar renda para a cidade de cáceres mt, que não é a verdade, o povo cacerense é um povo trabalhar e sofrido e precisa de emprego para o sustento da família. Cadê nosso representante em cuiabá, que até agora não mostrou serviço ? O cacerense já esta cansado de promessas eleitoreira barata com a "ZPE" o ano que vem temos eleição denovo povo cacerense, cuidado com as falsas promessas....

 
Sitevip Internet