Notícias / Politica

01/08/2015 - 12:03

Projeto de fortalecimento do PDT em Mirassol ganha adesões

Por Mirassol Urgente

Fotos Debavi

 (Crédito: Fotos Debavi)
Em encontro municipal realizado nesta sexta-feira (31/07), na casa do ex-Vereador e atual Secretário do Partido Cenecir Sobrinho, mais de 50 pessoas estiveram reunidas.

Inicialmente foi feito uma explanação pelo Secretário, acerca do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que é uma organização política da Nação para a defesa de seus interesses, de seu patrimônio, de sua identidade e de sua integridade, onde seus filiados individualmente atuarão por métodos democráticos e pacíficos, mas com rigor e energia, essencialmente na linha de compromissos básicos como soberania e independência, educação, trabalho digno e salário justo para trabalhadores, assistência à saúde, defesa do patrimônio público e das riquezas nacionais.

O ato contou com a presença do presidente do diretório municipal do PDT, o advogado Danilo Cézar Ochiuto, que abriu a reunião partidária, exaltando o bom momento que o Partido vive em Mato Grosso e no Brasil, em contraste com a deteriorada situação política nacional.

Ochiuto reforçou que o PDT tem buscado nomes de qualidade no município, além do desejo de ter candidato próprio a Prefeitura de Mirassol, no pleito eleitoral de 2016. Ele também elogiou o trabalho do advogado Jefferson Beato, afirmando que ele tem feito o Partido crescer, colaborado com ideias inovadoras no âmbito partidário.

Na mesma linha, o Dr. Jefferson Beato, valorizou o "momento de grande adesão ao Partido em Mirassol D’Oeste”.
"A primeira coisa que tenho para falar aos filiados do PDT é apenas uma palavra: gratidão. A disputa fortalece o partido e sabemos da identificação que o mirassolense tem com o PDT, por isso já estamos debatendo internamente alguns nomes para o pleito do ano que vem", afirmou o advogado.

O evento contou ainda com a presença de várias lideranças locais, que também aderiram ao PDT, colocando seus nomes a disposição como pré-candidatos, como Nilomar Cunha, Pastor Rafael Tamandaré, Idene Botelho, Zé Trovão, Lavareda, Juares Leite, Chega Chia, Geruza Tintauto, Biollado, Daniel City Lar, Mazzali, entre outros. 

Convidado, o presidente dos Democratas, Brito, também esteve presente no evento que, segundo ele, teve um clima de diálogo. Brito acredita que as lideranças dos partidos políticos do município de Mirassol D’Oeste tenham condições de se reunirem e elaborarem juntos trabalhos que sejam importantes para o crescimento econômico da cidade. 

Zé Trovão, que trouxe consigo outras 15 pessoas que estavam filiados em outro partido, segundo ele, a escolha pelo PDT deveu-se a seriedade do Dr. Jefferson, autor do convite ao ex-vereador. 

"Estou entrando no PDT por um projeto de um grupo político, um grupo que tem nomes, que tem proposta para nossa cidade", disse.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet