Notícias / Futebol

01/08/2015 - 10:52

​Cacerense/CTN conquista a 30ª Copa Ecológica do Mercosul em SP

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A equipe Sub 17 do Cacerense/CTN conquistou no último dia 26, de maneira invicta, a 30ª Copa Ecológica do Mercosul realizada em Rosana/SP. Na final bateu o Real Tangará por 2 a 0.
 
Além do título, o time ainda teve o artilheiro, Felipe Mendonça, e o goleiro menos vazado da competição, Davi.
 
O desempenho de Felipe, fez com que ele recebesse convites para ir para o Vitória da Bahia e para o Audax de São Paulo.
 
A equipe comandada pelo coordenador Manga Rosa e pelo técnico Wiliam Gabriel, é formada por 12 jogadores de Cáceres, 3 de Mirassol D’Oeste, 4 de São José dos Quatro Marcos e um de Figueirópolis.
 
Segundo Manga Rosa, o time já havia ganhado vários títulos dentro e fora do Estado, porém faltava esse, um internacional.
 
A competição teve início no dia 20 e reuniu atletas de vários Estados brasileiros e de países da América do Sul. Ao todo, são 34 delegações, com crianças e jovens entre 11 e 18 anos.
 
Além dos times de São Paulo, participaram delegações de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Ceará, Tocantins, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Chile e Paraguai.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet