Notícias / Cidade

31/07/2015 - 14:38

​Cáceres sedia neste sábado a 8ª Campanha de Amamentação

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Neste sábado, 1, o grupo Ações Cooperativas de Apoio ao Leite Materno e à Amamentação (ACALMA), realiza em Cáceres, 8ª Campanha da Amamentação, em comemoração a Semana Mundial de Aleitamento Materno.
 
O tema deste ano é Amamentação e Trabalho.
 
O evento será todo concentrado na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur).
 
A abertura está prevista para as 8h30. A programação prevê atrações artísticas, atividades realizadas por acadêmicos da Unemat, roda de conversa com as mães sobre amamentação e trabalho e troca de experiências
 
A iniciativa conta com apoio da Congregação Santa Catarina, Hospital Regional de Cáceres, Hospital São Luiz, Unemat, Sicmatur, Unimed Cáceres, Cativa Natureza, Real Collor, Lions Clube de Cáceres Portal do Pantanal.
 
Conforme uma das coordenadoras do evento, Cláudia Moreira, o publico alvo são gestantes, mães que estão amamentando e profissionais da saúde.
 
Mais informações sobre o tema deste ano e as atividades do Acalmma vocês podem acessar:
www.acalmma.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet