Notícias / Cidade

31/07/2015 - 12:09

Hoje tem festa 'julina' na sede Unemat em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Nesta sexta-feira, 31, a partir das 19h30, a Unemat, por meio da pró-reitoria de Administração e do departamento de gestão de pessoas, promove na quadra da sede administrativa, em Cáceres, uma ‘Festa Julina’.
 
Conforme a professora Rosangela Lazarin, a iniciativa faz parte do programa de desenvolvimento institucional - Qualidade de vida da Unemat, cujo público alvo são os pessoas ligadas a Unemat (docentes, Técnicos, terceirizados e Estagiários) e tem como objetivo integrar toda Universidade, valorizar a cultura, amenizar o estresse do dia a dia, estimular um ambiente de trabalho produtivo.
 
Ela explica que as pessoas que confirmarem sua presença receberão um cartão- ingresso da festa com o número do sorteio. Os ingressos serão entregues no departamento e na sede com a Divina.
 
Acrescenta que aqueles que quiserem se inscrever para o concurso do ‘Rei e Rainha da Festa’ deverão fazê-lo no momento da festa.
 
‘Para melhor monitorarmos e administrarmos o evento e fundamental que tenhamos a confirmação das pessoas com o número de acompanhantes que virão’, ressalta.
 
Segundo a professora, haverá desfile, quadrilha infantil e adulta.
 
Uma das novidades será a presença da Feira dos Amigos do Monte Verde, que serão responsáveis pelas comidas, doces e bebidas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet