Notícias / Educação

31/07/2015 - 08:56

Centro de Referência em Direitos Humanos abre três vagas de estágio

Por Nataniel Zanferrari

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou edital de abertura de seleção de acadêmicos para atuarem como estagiários no Centro de Referência em Direitos Humanos Professora Lúcia de Lourdes Gonçalves (CRDH), conforme convênio entre a Unemat e a Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República. O período de inscrições inicia nesta sexta-feira, (31) e vai até dia 10 de agosto. A divulgação das inscrições deferidas será no dia 12.

A seleção terá três etapas: análise do Currículo Lattes, análise da carta de intenção e entrevista. As análises de currículo e cartas de intenção pela Banca Avaliadora ocorrerão no dia 13, enquanto as entrevistas serão realizadas no dia 15. A divulgação do resultado será no dia 18.

São três vagas, sendo uma para estudante do 6º ou 7º semestre do curso de Computação, uma para estudante do 4º ao 7º semestre dos cursos de Licenciaturas e uma para estudante 4º ao 7º semestre de todos os cursos. O período de vigência no estágio é de 1º de setembro deste ano até 29 de fevereiro de 2016. Os estagiários receberão pagamento de bolsa mensal de R$ 700 e auxílio-transporte de R$ 128.

Para maiores informações, consulte o Edital Nº 007/2015 – Proec.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet