Notícias / Esportes

30/07/2015 - 11:36

Ciclistas de Cuiabá e Cáceres encaram 1º Passeio Internacional entre Brasil e Bolívia

Por Globo Esporte/Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Cerca de 76 ciclistas de Cuiabá e Cáceres vão fazer o trajeto entre os dois países. Na sexta-feira, um dia antes da largada, será feita a entrega dos kits aos participantes e uma apresentação cultural com a culinária boliviana na Arena Pantanal.

Fabian Martinelli, presidente da MT Bikers, explica que a maioria dos participantes vão encarar um percurso deste tamanho pela primeira vez.

‘A maioria dos ciclistas inscritos são amadores e vão encarar um desafio tão longo pela primeira vez. Além de ser um passeio turístico, para muito será uma prova de superação’, disse Fabian.

O presidente da MT Bikers afirma que o evento terá todo o aparato de segurança e prestação de atendimentos médicos, além de hidratação e alimentação dos participantes.
 
Nesta sexta-feira, 31, a partir das 19h, na sede da Secretaria de Esportes no Centro Municipal de Cultural de Cáceres, será feita a apresentação do evento e a entrega dos kits aos participantes da cidade.
 
Os cacerenses vão se juntar ao grupo que largará de Cuiabá às 6h. O percurso de Cáceres a San Matias na Bolívia é de 90 quilômentos, sendo 80 de asfalto.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marvin Gerardo Olivas Bonilla, em 30.07.2015 às 14:29

    Concordo, desde quando estiverem bem sinalizados e identificados como eles! Poruqe vamos falar sério, tem horas que você agradece ao Senhor não ter atropelado um "fantasma".

  • por ANTONIO JULIO MACIEL, em 30.07.2015 às 12:09

    ESPERO QUE OS AGENTES POLÍTICOS COM ESSE SAUDÁVEL EVENTO CRIE UMA CONSCIENCIA EM REVITALIZAR AS CICLOVIAS DE CÁCERES CONHECIDA COMO CIDADE DAS BICICLETAS POIS É O VEÍCULO QUE NÃO POLUI E PROPORCIONA SAÚDE E LAZER

 
Sitevip Internet