Notícias / Educação

30/07/2015 - 11:11

Professores da FAPAN iniciam mestrado

Por Assessoria/Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Por meio de convênio assinado no último dia 26 de junho entre o Athenas Grupo Educacional e a Universidade de Taubaté (UNITAU), 59 pessoas, entre professores e coordenadores, estão participando das primeiras atividades do mestrado profissionalizante em Gestão e Desenvolvimento Regional, e Ciências Ambientais.
 
As atividades estão sendo realizadas nas dependências da UNITAU, situada no município da Taubaté (SP).
 
Do total de participantes, 29 fazem parte do curso de Gestão e Desenvolvimento Regional e 30 em Ciências Ambientais.
 
De acordo com o Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, professor Dr. Aécio Alves Pereira, a parceria é fruto de uma política que tem como objetivo proporcionar um grande crescimento qualitativo na formação dos alunos das faculdades que compõem o Athenas.
 
“Temos investido fortemente já há alguns anos na infraestrutura e temos conseguido excelentes resultados graças à esta política. Esta parceria firmada hoje é um novo cenário que se desenvolve de maneira muito positiva para todos os envolvidos. Nossos professores estarão melhores capacitados, as faculdades terão avaliações melhores junto aos órgãos reguladores e, o mais importante, nossos alunos terão uma formação acadêmica de um nível cada vez mais alto. Isso tudo graças a semente que estamos plantando hoje em parceria com a UNITAU”, enalteceu.
 
No grupo estão 15 professores da FAPAN, dentre eles, Antônio Linkon do Curso de Sistemas de Informação. Ele está fazendo o mestrado em Tecnologia Ambiental.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dimas Santana Souza Neves, em 31.07.2015 às 10:27

    Parabéns à todos pela iniciativa e realização. Com maior intensidade na formação teremos pessoas com multiplicação de capacidades e qualidades e instituições mais complexas e dinâmicas no fazer social. Parabéns.

  • por joao, em 30.07.2015 às 13:50

    Parabéns a fapan por dar essa oportunidade para os professores melhorarem seus aprendizados e aperfeiçoar seus estudos!

 
Sitevip Internet