Notícias / Politica

30/07/2015 - 09:38

Empresários de Cáceres fazem reivindicações a Leonardo

Por Assessoria FIEMT

Assessoria FIEMT

 (Crédito: Assessoria FIEMT)
Representantes dos sindicatos patronais do setor industrial de Cáceres e região entregaram uma Carta de Intenções ao deputado estadual Leonardo Albuquerque, com reinvindicações de políticas públicas que visam o desenvolvimento econômico da região oeste de Mato Grosso.
Dentre as solicitações estão a construção do Porto de Morrinhos, a modernização do aeroporto de Cáceres, a implantação da Casa do Empreendedor e outros.
 
Durante reunião, o parlamentar falou sobre cada ponto citado na carta e se mostrou interessado em colaborar com os empresários que buscam soluções para alavancar a economia da região.
 
O deputado também foi convidado para visitar a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e conhecer o trabalho que a instituição desenvolve em prol da indústria mato-grossense.
 
A reunião foi realizada no dia 17/07 e contou com a presença do presidente do Sindicato da Indústria da Alimentação de Cáceres (Sia Cáceres), Moacyr da Silva Barbosa Neto e o diretor Wellington Nunes dos Santos, o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Cáceres (Sindimec Cáceres), David Ferreira de Carvalho, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Cáceres (Sinduscom Cáceres), Helton de Matos Ourives e o diretor Heloizo Motta Ramos, o presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínios de mato Grosso (Sindilat-Mt), Antonio Bornelli Filho, o vice-presidente da Fiemt, José Carlos Jób, o diretor da Fiemt, Júlio César Parreira Duarte.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PAULO, em 31.07.2015 às 17:30

    cacerense mesmo essa foi boa kkkk o povo de Cáceres é muita gene vc não acha? fale por si só....

  • por Justino, em 30.07.2015 às 20:14

    Uai kd o Arrerius ?

  • por cacerense mesmo, em 30.07.2015 às 16:14

    Fazendo uma análise fria da atual política em Cáceres, acho que o melhor caminho para o Dr. Leonardo não é na Assembléia Legislativa, vejam uma possível combinação política ideal para Cáceres. O deputado Leonardo filiaria no PSB e viria junto com o governador Pedro Taques no mesmo partido, sendo que ele sairia candidato a prefeito de Cáceres no ano que vem , abriria a vaga para prof. Adriano assumir a assembléia legislativa já que Prof. ADRIANO é primeiro suplente no PSB, nós ganharíamos dobrado, além disso o ex-prefeito Túlio Fontes que já está no PSB seria apoiado por todos os cacerenses para Deputado Federal em 2018 e não deixaríamos esse tal de Ezequiel Fonseca buscar voto em Cáceres pois já mostrou em pouco tempo que não está nem ai para nós. Quanto ao prefeito Francis ele se quiser ficar na prefeitura vai ter que disputar com Dr. LEONARDO acho que o povo de Cáceres não iria errar duas vezes. Acho que esse é o melhor caminho para Cáceres mesmo porque o nosso povo quer Dr. LEONARDO prefeito de Cáceres. Só para refletir um pouco.

  • por joao, em 30.07.2015 às 13:47

    Não vai passar de mais uma reunião como varias outras que irão acontecer no mandato desses políticos! Infelizmente o brasil esta perdido!

  • por bUGRÃO, em 30.07.2015 às 12:51

    Gonzaga, sugiro urgentemente que faça uma matéria com os responsáveis Administradores da ZPE de Cáceres e busque informações. Pois até hoje ninguém conhece um projeto, uma maquete, quais seriam as matérias primas oferecidas para a instalações das industrias. NA REALIDADE PELO O QUE BUSQUEI DE INFORMAÇÕES, TEMOS QUE TER: ESTRADA COM VIA DUPLA ASFALTADA, ÁREA COM CAPACIDADE DE FORNECIMENTO DE ENERGIA, REDE DE ESGOTO E PLUVIAL E INTERNET COM TECNOLOGIA DE SOFTWARE DE PONTA, ESTACIONAMENTO PARA CAMINHÕES- TERMINAL DE CARGAS E DESCARGAS, ÁREA ADMINISTRATIVA, REFEITÓRIOS, CIRCUITO FECHADO DE MONITORAMENTO E TV, ALOJAMENTOS, ALMOXARIFADO, ALFANDEGA/RECEITA FEDERAL/ADUANEIRO/ ÁREA INDUSTRIAL, BALANÇA RODOVIÁRIA DE 120TON, PORTO PLUVIAL EXPORTADOR ESTRUTURADO E BEM LOCALIZADO GEOGRAFICAMENTE, HELIPORTO. MÃO DE OBRA QUALIFICADA, PRESERVAÇÃO DA NATUREZA. Vamos apresentar ao povo, a imprensa, a realidade da ZPE.

  • por Víctor, em 30.07.2015 às 10:04

    Precisa reinvindicar ne ? A coisa esta tao complicada que so faltamos ajoelhar e pedir pelo amor de Deus a políticos que colocamos la para poder resolver alguna coisa !!! Precisamos reanalisar nosso métodos de votar !

 
Sitevip Internet