Notícias / Cidade

29/07/2015 - 10:53

​Sem Terras volta a fechar a BR 174 no Caramujo em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Os protestos de integrantes do MST de Mato Grosso que bloquearam ontem, 28, várias rodovias federais do Estado cobrando a saída do superitendente do Incra estão prosseguindo hoje, 29.
 
Segundo a PRF, trechos das BR-070, BR-158, BR-364 e BR-174 em Cáceres foram fechados nesta manhã.
 
Em Cáceres a interdição é no Distrito do Caramujo a 30 quilômetros do centro da cidade. Entre os manifestantes, estão crianças, mulheres e idosos.
 
Segundo José Raimundo Farias dos Santos, coordenador do MTA, o grupo reivindica a saída do superintendente do Incra, Salvador Soltério de Almeida, porque ele não estaria cumprindo com as demandas da reforma agrária no estado.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por pedro, em 31.07.2015 às 15:18

    João ou vc é cabeça dura, ou então é mais um destes fazendeiros que sempre enriqueceram a custa das coisas publicas,pois os sem terras só querem que se faça justiça,reparta o pão,neste caso as terras. Você sabe que os ricos sempre comandaram tudo desde a invasão do Brasil a mais de 500 anos, e os pobres durante todo este período foram escravizados pelos capitalistas que só olharam para o próprio umbigo,sempre dominaram a politica,a justiça e o direito agora é preciso pelo menos calarem diante da recusa do povo brasileiro em continuarem aceitando tanto descaso e injustiça

  • por João Batista Cardoso, em 30.07.2015 às 08:12

    Enquanto a Justiça não faz sua parte a baderna toma conta das cidades, quem tem o poder de impedir o direito de ir e vir do cidadão "Os SEM TERRA", absurdo, o direito é constitucional e se querem seus "direitos", se é que existe direito em tomar propriedades de outros, vão a Brasilia e tira Dilma e sua laia de lá, deixem o cidadão em paz, estão cutucando onça com vara curta.

 
Sitevip Internet