Notícias / Esportes

28/07/2015 - 12:11

Abertas as inscrições para o 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia

Por Jornal Oeste

A Associação Peladão Entre Amigos e a Associação Cacerense de Inclusão e Cultura e o Esporte, do bairro Jardim Padre Paulo, abriram esta semana as inscrições para o 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, 2º Campeonato Cacerense de Futvolei e o 2º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia Feminino. São dez vagas para cada modalidade.
 
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (65) 9218-6016 (ODIR) - (9953-8708 GARCIA) - (9989-2238 SGT MÁRIO).
 
O primeiro arbitral será neste sábado, 31, a partir das 19h na radio Difusora. O inicio da competição está previsto para o dia 29 de agosto.
 
Os jogos serão realizados na quadra de areia do bairro Cohab Nova. As rodadas da competição acontecem duas vezes por semana, as terças e sextas-feiras, a partir das 19h30.
 
Este ano o campeonato que dá R$ 5 mil reais em prêmios homenageará o ex-vereador constituinte, professor Mário Milton Fanaia que é morador do bairro e incentivador da competição.
 
No ano passado o titulo principal foi conquistado pela equipe do Mercado Barros, que venceu o Irmãos Parreira na final. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet