Notícias / Polícia

28/07/2015 - 11:50

Criança de 12 anos de idade morreu afogada no Rio Guaporé em Pontes e Lacerda

Por Odenir Dias

Odenir Dias

 (Crédito: Odenir Dias)
O afogamento aconteceu por volta das 15 horas de segunda feira (27), de acordo com informações colhidas no local a vitima identificado como Marcos Estênio de 12 anos de idade, teria pulado no rio para salvar outra criança que havia caído no rio, os mesmo estavam juntos pescando as margens do Rio Guaporé.

Logos após o afogamento a Guarnição do Corpo de Bombeiro foi acionado para iniciar as buscas pelo corpo do jovem, os pais amigos acompanharam o trabalho árduo do Corpo de Bombeiro e de voluntários que mergulharam insistentemente no intuito de localizar o corpo do jovem, as buscar foram encerrada sem êxito por volta das 18 horas.

E na manhã de terça feira (28), antes da Guarnição do Corpo de Bombeiro iniciar as buscar, populares encontrou o corpo do jovem boiando as margens do rio.

Muita tristeza e lamentação de familiares e amigos do jovem de apenas 12 anos de idade que perdeu a vida de forma trágica, fica o alerta a todos os pais que não permita que os filhos vão sozinho no rio.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet