Notícias / Polícia

28/07/2015 - 09:16

Gefron recupera em Lambari do Oeste uma moto e um veículo Strada produto de roubo em Operação Àgata IX

Por Carla Duarte

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta segunda-feira (27.07) recuperaram dois veículos produto de roubo, durante Operação Àgata IX deflagrada pelo Exército Brasileiro.

A primeira abordagem ocorreu na por volta das 04:00 horas da manhã, quando a equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento pela MT 247, no KM 35, sentido Barra do Bugre-MT, e deparou com o veículo Fiat Strada de cor branca em sentido contrário. O condutor ao avistar a viatura realizou manobra de imediato foragindo em alta velocidade da abordagem, foi então feito acompanhamento por aproximadamente 3 km, quando o condutor perdeu controle do veículo e colidiu em uma árvore as margens do acostamento.

Os dois suspeitos que estavam no veículo adentraram a mata fechada, foi feito buscas não sendo possível localizar os mesmos, devido veículo estar sem placas foi realizada checagem via chassis, sendo constatado ser produto de roubo na cidade de Várzea Grande-MT.

O veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária de Rio Branco-MT, para as providências que o caso requer.
 
Motocicleta Recuperada

Já a segunda abordagem ocorreu por volta das 15:30 horas quando a mesma equipe volante do Gefron em patrulhamento pela MT 247, a aproximadamente 37 KM de Lambari do Oeste - MT. Foi feita abordagem ao condutor de uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, placa QBJ-0732 onde após checagem constatou ser produto de roubo na cidade de Nova Olimpia-MT.

O suspeito informou aos policiais que pegou a motocicleta de uma pessoa que não soube descrever na rodoviária de Barra do Bugre - MT, receberia cerca de R$ 500,00 ( Quinhentos Reais) para entregar na cidade de Lambari do Oeste-MT para uma outra pessoa.

Diante dos fatos o veículo recuperado juntamente com o suspeito Thiago Miranda Santos de 21 anos,  foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rio Branco para as providências que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet