Notícias / Politica

27/07/2015 - 16:25

Ministro Jaques Wagner chega à Cáceres ás 11h

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No dia 28 de julho de 2015 o Ministro de Estado da Defesa Jaques Wagner acompanhado do Comandante Militar do Oeste, General-de-Exército Paulo Humberto César de Oliveira, visitará as localidades de Cáceres e de Corixa.

A visita da comitiva do Ministério da Defesa tem a finalidade de conhecer as operações interagências desenvolvidas no contexto da Operação Ágata, no combate aos crimes transfronteiriços e ilícitos internacionais na faixa de fronteira.

A Operação Ágata vem ocorrendo simultaneamente na faixa de fronteira dos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia desde o dia 22 de julho.

O Ministro da Defesa chegará em Cáceres às 11:00h do dia 28 de julho e, após um almoço no 2o Batalhão de Fronteira, visitará o Destacamento de Corixa, onde conhecerá a ação do Pelotão Especial de Fronteira do Exército, do Posto da Receita Federal, do destacamento do GEFRON (PMMT) e do INDEA.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet