Notícias / Cidade

27/07/2015 - 10:48 | Atualizado em 27/07/2015 - 14:25

​Por indicação de Café no Bule radialistas receberão Título de Cidadão Cacerense

Por Expressão Notícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Por indicação do jornalista e vereador Edmilson Campos (Café no Bule) os radialistas Ildefonso Rosa, Paulo Rocha e Dábolis Jr irão receber a mais alta outorga concedida pela Câmara de Vereadores que é o Título de Cidadão Cacerense. A homenagem é concedida anualmente em Sessão Solene realizada no dia 1º de outubro data que se comemora em todo país o Dia do Vereador, data essa fruto de uma propositura do ex vereador Cacerense Hênio Maldonado.
 
            Ildefonso T. Rosa é paranaense e está em Cáceres desde a década de 80 quando aqui chegou para a implantação da Rádio Jornal Am. Luiz Paulo Rocha de Oliveira é sul-mato-grossense da cidade de Corumbá e também está erradicado em Cáceres desde o final  a década de 70. Tanto Ildefonso Rosa quanto Paulo Rocha estão em plena atividade profissional na Rádio Jornal Am.
 
            O terceiro homenageado é Mato-grossense de Rondonópolis e está em Cáceres desde o início do ano 2000. Com passagem marcante por emissoras de tevê Vagner Amarante de Almeida cujo nome artístico é Dábolis Jr atualmente desenvolve sua atividade profissional na recém-inaugurada Rádio Centro América Fm.
 
            Ao justificar a homenagem o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) disse que um dos papeis do vereador enquanto representante do povo é reconhecer e fazer justiça às personalidades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento de Cáceres.
 
            “Trabalhei com o Ildefonso, com o Paulo Rocha e com o Dábolis Jr e posso assegurar que esses três brilhantes profissionais da comunicação exercem papel de grande destaque e como formadores de opinião têm contribuído muito para o desenvolvimento da nossa querida Princesinha do Rio Paraguai. Essa homenagem nada mais é que um ato de justiça” argumenta Café no Bule.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joao, em 28.07.2015 às 08:30

    Marcio Lemes, você disse tudo!

  • por José Carlos, em 28.07.2015 às 00:30

    Paulo Rocha. Ildefonso Rosa e Dabolis Jr merecem ser reconhecidos como Cidadãos Cacerenses. Meus parabéns ao nobre vereador Edmilson Campos ( Café no Bule ) pela iniciativa.

  • por Ernesto, em 27.07.2015 às 20:45

    Parabéns Café no Bule. 3 brilhantes profissionais da comunicação que fazem por merecer tão bela homenagem de reconhecimento.

  • por 20buscar, em 27.07.2015 às 18:12

    Cade os projetos de lei do Sr Edmilson Campos? Eu só leio nesse respeitado jornal digital que ele da titulo de cidadão, e moções de aplausos. Ai fica facil! Meter o pau no prefeito até nós meros moradores desse distrito chamado Cáceres conseguimos fazer!!! Abre o olho café no bule... ele ano não vai ter sacolão não.

  • por Marcio Lemes, em 27.07.2015 às 16:13

    Não desmerecendo os homenageados, mas os vereadores de Cáceres só servem para isso, indicação de Título de Cidadão Cacerense, indicação de moções de aplausos, criticar a administração do prefeito Francis, etc... criar projetos que é bom nada!!! Cadê os projetos "nobres" vereadores??? Vocês criticam tanto o prefeito, mas só estou vendo ele trabalhar por Cáceres, inclusive tirando dinheiro do próprio bolso... 2016 está chegando, e o limpa na Câmara novamente irá acontecer, só que desta vez nem o Alencar "das casinhas" vai ficar...

  • por PAULO, em 27.07.2015 às 12:13

    Gostei da iniciativa, muito bacana, parabéns...

 
Sitevip Internet