Notícias / Saúde

26/07/2015 - 11:39 | Atualizado em 26/07/2015 - 11:41

Prefeitura de Cáceres não faz licitação e prorroga contrato com laboratórios

Por Jornal Oeste

Assessoria

Secretário de Saúde, Roger Pereira (Crédito: Assessoria)

Secretário de Saúde, Roger Pereira

Ainda sem capacidade técnica para realizar uma licitação dentro do prazo exigido, a prefeitura de Cáceres tem usado o expediente de prorrogar antigos contratos.
 
Um dos exemplos é o contrato de prestação de serviço com laboratórios e clínicas especializadas que foi prorrogado recentemente pelo atual secretário de Saúde, Roger Rodrigues até o final do ano.
 
Ele informou que até outubro ou novembro o município deve promover uma nova licitação
 
O técnico administrativo da Secretaria de Saúde, Raul Ramos Leite, explicou que são realizados anualmente mais de 11 mil exames.
 
Destes, cerca de 3 mil de ‘Papa Nicolau’, são pactuados com outros dois municípios.
 
Ele acrescentou que três laboratórios credenciados ao município ao SUS dividem a prestação do serviço.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por 20buscar, em 27.07.2015 às 18:08

    Avisa ao Sr Secretário que ninguém vive de B A L A D A S !!! Vamos trabalhar!! Mexe o doce ai por que se não vai rodar logo logo.

  • por Servidor da Saúde, em 27.07.2015 às 11:52

    Esse prefeito e esse secretario deviam agradecer a ex Secretaria de Saúde Carla Pina, pois foi na época dela em que muitos desses contratos que naõ existiam foram licitados e celebrados. Talves podiam perguntar para ela como administra realmente a saúde, pq depois que ela saiu, kishi so empurrou com a barriga e fez politicagem e esse guri aí até agora só esta sobrevivendo com trabalho de ex secretarios.

  • por ricardo, em 27.07.2015 às 10:09

    Engraçado esse secertario de saude vivia falando grosso contra esse tipo de coisa, agora esta na maquina pública e ja foi contaminado...so de olho... fica esperto MP..

  • por Joao, em 27.07.2015 às 08:55

    O cara era do observatório social agora ja ta na prefeitura?, mais um mamando na teta da população!

  • por Leonel, em 26.07.2015 às 22:09

    Não era esse aí o "observador" da Ong do pai? Agora o irmão que ficou no lugar dele está observando essas trambicagens e não vai falar nada? kkk Que equipe Caceres ganhou! Parabens prefeito

 
Sitevip Internet