Notícias / Cidade

20/07/2015 - 08:16 | Atualizado em 20/07/2015 - 10:22

Morre a professora Maria Guida

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Faleceu nesta madrugada no hospital Santa Rosa, em Cuiabá, vitima de câncer, a professora Maria Guida de Souza Vanini aos 72 anos.
 
O corpo será velado a partir das 10h desta segunda-feira, 20, na capela Parque do Ipês, localizada no prédio do antigo Hospital Santa Lucia, em Cáceres. O sepultamento será hoje, 20, às 16h, no Cemitério São João Batista.
 
Irmã da saudosa professora Emilia Darci, ela deixa viúvo Romano Vanini e órfãos os filhos João, Ricardo, Romeu, Margarete, Eliane e Helena.
 
Conforme o sobrinho da professora, Alex Cuyabano, há anos ela luta contra a doença.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PLINIO SANTOS, em 20.07.2015 às 22:31

    Minha professora, espero nos encontrarmos no grande dia da volta de nosso Senhor Jesus Cristo e assim possamos desfrutar juntos, eu ainda como seu aluno, das glórias da Nova Jerusalém... Graça e Paz sejam convosco, da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo...

  • por Neuza Maria S. Silva, em 20.07.2015 às 22:06

    Meus sentimentos a todos familiares, e com certeza a nossa grande mestre já está junto à Deus , porque tinha um coração de muita gratidão e generosidade,tive muito aprendizado com ela nos encontros de gestores, pena que o tempo passa mto rápido e nos distanciamos e recebe essa lamentável notícia. Deus vai confortar toda familia pq ela foi grande exemplo de vida.

  • por José Márcio panoff de lacerda, em 20.07.2015 às 16:16

    Amigos Romano, Joao Batista e demais filhos e irmãos. Perder uma pessoa com a dedicação à família como Maria Guida é certamente uma perda irreparável. Deus lhes dê forças e serenidade para superar este momento difícil e doloroso. Um abraço amigo a todos vocês. Marcio Lacerda

  • por Assunção Neves - Nova Lacerda, em 20.07.2015 às 15:41

    Essa temos a certeza que está nos braços de Deus, mulher, mãe e professora exemplar,com certeza a maior que conheci e tive a felicidade e o prazer de ser seu aluno, lembro-me como hoje o dia em que tirou dinheiro do próprio bolso para comprar uma camiseta de uniforme para mim, são essas ações que fazem as pessoas ficarem marcadas para sempre em nossas vidas, fiquei triste por saber, porém feliz em saber que essa pessoa maravilhosa fez parte de minha vida. Força ai Cel Vanini, meu migão Ricardo. Tamos rezando por vcs.

  • por Rosalia das graças maciel, em 20.07.2015 às 12:36

    Os nossos coraçoes estao sangrando de dor. Grande mestra e amiga . Caceres agradece. Saudades da familia Maciel.

  • por Natalino A. Silva, em 20.07.2015 às 12:15

    Meus Sentimentos a toda familia, que deus na sua infinita bondade receba minha querida professora para a vida eterna.

  • por Manoel militino pinto de miranda, em 20.07.2015 às 11:06

    Vai com Deus, querida professora Maria Guida, sua passagem na terra já mais será esquecida foste mãe,esposa,amiga, acima de tudo ações de ensinamento para o crescimento de todos e todas que tiveram oportunidades e privilégios de conviver com a mestre na arte de ensinar, saudades.

  • por Dimas Santana Souza Neves, em 20.07.2015 às 10:26

    Minhas condolências à família. Que Deus a tenha no convívio dos Céus minha professora querida. Uma senhora afável e caridosa, uma mestra na arte de ensinar, uma amiga que ensinava com o rigor da verdade e que era fraterna com doçura da amizade. Vá com Deus minha professora, suba ao Céu e continue olhando por todos nós com teu olhar de ternura.

  • por joão arruda, em 20.07.2015 às 08:50

    Adeus minha querida professora. Força aos filhos Ricardo, João Batista, Romeu, Helena, Margareth e Eliana, e ainda ao esposo Romano.

 
Sitevip Internet