Notícias / Cidade

14/07/2015 - 09:34

​Contratada como salvação para o setor de licitação, Silvia pede demissão da prefeitura de Cáceres

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
A advogada Silvia Mara Gonçalves não é mais secretária de Administração da prefeitura de Cáceres. Ela confirmou a saída pessoalmente ao Jornal Oeste na noite desta segunda-feira,  13.
 
Segundo ela, o principal motivo são as dificuldades de deslocamento entre Cuiabá e Cáceres onde reside a sua família.
 
Em dois anos e meio da gestão Francis Maris (PMDB), ela é o quarto secretário que passa pela pasta.
 
O primeiro foi Junior Carneiro, depois Célia Égues e em seguida Anilce Ribeiro da Silva.
 
Em seis meses no comando da Secretaria de Administração, Silvia e mais dois assessores que ela trouxe de Cuiabá, conseguiu dinamizar o setor Licitações considerado o ‘calcanhar de aquiles’ da prefeitura.
 
A reportagem tentou contato com o prefeito Francis Maris (PMDB), para comentar o assunto, mas até o fechamento da matéria ele não havia retornado as ligações.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Claudio Lucas, em 15.07.2015 às 00:01

    colega ricardo vc leu o texto? Mania de criticar tudo sem saber de nada, antes de criticar gosto de formar minha opinião.

  • por Carlos Henrique, em 14.07.2015 às 18:38

    Temos um filho de Caceres, o Deudel Junior que pode muito bem arrumar a Administração da secretaria, mesmo não sendo politico e nao misturando com politicos, totalmente desvinculado do modo politico do seu pai, o Ferreirão. Sempra ocupando cargos tecnicos no estado e recentemente como secretario adjunto em varzea grande, todos elogiam seu trabalho.

  • por Cacerense, em 14.07.2015 às 14:00

    Se ela foi tida como a salvação para as dificuldades e problemas encontrados no setor de licitação e compras da prefeitura de Cáceres, podemos considerar que o Prefeito não tem capacidade de escolher com exatidão seus contratados, para suprir os principais setores. Ou aceita opinião e indicação de pessoas que não possui capacidade em escolher por competência e sim por QI de amizade eleitoral.

  • por ricardo, em 14.07.2015 às 10:15

    Mais uma que não aguentou o prefeitão...kkk

 
Sitevip Internet