Notícias / Futebol

06/07/2015 - 18:47

​Cacerense/CTN vai pegar o REC na semifinal do Sub 19

Por Globo Esporte

Assessoria/FMF

 (Crédito: Assessoria/FMF)
Ainda no aguardo do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realizou nesta segunda-feira à tarde o sorteio que definiu (em partes) as semifinais do Campeonato Mato-Grossense sub-19, que garante duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.

Rondonópolis e Cacerense e Luvedense contra o União ou Mixto decidem que avança à decisão da competição.
Eliminado em campo pelo União nas quartas de final, o Mixto tenta desclassificar o rival por ter supostamente escalado atletas de forma irregular - dois jogadores que disputaram a primeira fase pelo Primavera, atuaram nas fases decisivas pelo Colorado. A tendência é que o julgamento seja marcado para esta quinta-feira.
 
Antes do torneio começar, a FMF liberou os clubes a jogarem mesmo sem os atletas registrados no BID da CBF, ou seja, de forma irregular.

Alheio a isso, Rondonópolis e Cacerense iniciam neste sábado uma vaga na final. Os times entram em campo no sábado às 16h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A volta está marcada para o dia 18 de julho, às 19h, no estádio Geraldão, em Cáceres.
 
No Luverdense, o momento é de esperar o resultado do tribunal. Os duelos contra o Mixto ou União, porém, já estão marcados: no sábado, Mixto ou União serão os mandantes. A volta está marcada para o dia 18 de julho, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet