Notícias / Polícia

06/07/2015 - 08:52

Homem com passagem reage a a abordagem e é morto pela Força Tática de Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite de ontem da ultima quinta-feira, 02/07, por volta das 21:00Hs, a guarnição policial da Força Tática, recebeu uma informação de uma pessoa dizendo que um indivíduo conhecido como ‘Baiano’, estava numa rua atrás do mercado da Cida, no Bairro Cavalhada, exibindo uma arma de fogo (revólver), para as pessoas que passavam pelo local.

Além da primeira denúncia informando o fato, várias outras pessoas que passavam pelo local também ligaram para o 190 comunicando a fuleragem.

Diante de várias denúncias a guarnição da Força Tática, foi pro local do fato, e na Rua São Pedro, próximo ao SSCH, deram de cara com 02 indivíduos, sendo Willian e o ‘Baiano’, cada um em uma bicicleta, nisso os policiais já ligaram o intermitente (giroflex), e já deram a ordem de parada para a dupla, ordenando que os mesmos colocassem as mãos na cabeça para que pudessem serem revistados (baculejo).

Segundo os policiais, o Willian, parou na hora, porém o ‘Baiano’ desobedeceu a ordem de parada e ainda colocou uma das mãos por baixo da camiseta e sacou uma arma de fogo (revólver), diante disso a equipe policial temendo serem alvejados, efetuaram disparos na direção do ‘Baiano’, acertando um tiro no braço outro na costela (lado esquerdo).

Em seguida, os policiais rapidamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros para atender o suspeito, porém a guarnição do bombeiro comunicou que estava atendendo uma outra ocorrência de ataque cardíaco, com isso os militares colocaram o ‘Baiano’ na viatura policial e encaminharam o mesmo pro Hospital Regional, onde acabou falecendo.

Em seguida os policiais foram pro CISC, levando o revólver Cal. 32 que estava com o suspeito para registrar o boletim de ocorrência e através de uma checagem no sistema, foi constatado que o suspeito ‘Baiano’ possui em mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet