Notícias / Futebol

05/07/2015 - 08:24 | Atualizado em 05/07/2015 - 08:33

​Cacerense/CTN bate o Sorriso e se classifica para as semifinais do Estadual Sub 19

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Com gols de Gustavo e Raul, o Cacerense/CTN venceu o Grêmio Sorriso por 2 a 0, na noite deste sábado, 4, no Estádio Geraldão em Cáceres e garantiu vaga na semifinal do Estadual Sub 19. No primeiro confronto em o Sorriso havia vencido por 1 a 0.
 
Agora o time de Cáceres aguarda o adversário da fase seguinte que será definido nesta segunda-feira, 6, em sorteio que será realizado na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
 
Ontem, 4, os dois times de Rondonópolis que participam da competição também garantiram vaga na semifinal. O União venceu o Mixto por 1 a 0 em Livramento e REC bateu o Poconé por 2 a 0 em Rondonópolis.

Na sexta-feira, 3, o Luverdense venceu o Cuiabá e também garantiu vaga na semifinal.
 
O coordenador do Cacerense/CTN, Manga Rosa elogiou a garra dos seus jogadores na partida deste sábado, 4. Sobre o próximo adversário, ele afirmou que há não escolha. ‘O que vier temos que vencer para irmos para a final e para a Taça São Paulo’, ressaltou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet