Notícias / Polícia

05/07/2015 - 08:01

Péssimas condições da MT 343 mata motoqueiro em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã deste sábado,04/07, por volta das 10:00Hs o CIOSP recebeu uma informação sobre um acidente ocorrido na MT 343, aproximadamente 07 Km depois do Distrito de Vila Aparecida, envolvendo um motociclista e que o mesmo estava em óbito no local.

Diante da informação a guarnição da policia militar baixou pra lá e constataram a veracidade do fato, logo realizaram o isolamento do local para que a perícia técnica e a policia civil realizassem os trabalhos de praxe.

No local os policiais conversaram com uma testemunha de iniciais V.S.S. de 50 anos, que trafegava há uma distância considerável na frente da vítima de nome Rafael de Souza Benevides, 23 nos, logo ouviu um barulho forte e com isso voltou para ver oque havia acontecido e encontrou a vítima Rafael, caído ao lado da moto Suzuki, de cor preta, placa KAH 1205, e logo mais a frente um outro motociclista, ele contou que ainda tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso.

A testemunha disse ainda que essa outra pessoa que estava caída um pouco mais a frente disse que trafegava em sentido contrário ao da vítima e viu quando o mesmo passou por um buraco e perdeu o controle da direção da motocicleta,vindo a cair, e segundo ainda esse pessoa, a moto da vítima encostou na sua e por isso ele também caiu.

A testemunha V.S.S. disse que enquanto ele veio no Distrito de Vila Aparecida para ligar para a policia, o outro motociclista que caiu também, fugiu do local, tomando rumo ignorado, sendo que ele (testemunha), só soube informar que a moto do motociclista que fugiu era uma Titan de cor azul ou verde, mas que não observou a placa e que o condutor era moreno, altura mediana.

Os policiais disseram que a moto em que a vítima estava,não possuía placa, a vítima não possuía CNH, somente RG e não usava capacete de segurança, disseram também que a moto estava toda danificada.
Como não havia guincho para rebocar a moto da vítima pro CISC,ela foi deixada aos cuidados dos familiares da vítima.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet